FW Mod Brazilian Portuguese Firmware 2.4.0.12 | JuniorPassos

JuniorPassos

Active member
Joined
Oct 9, 2018
Messages
115
Likes
97
Points
33
#42
Poderia passar o link deste fonte original ?
Pra instalar a fonte é só extrair o zip e fazer o mesmo procedimento como se estivesse instalando a firmware, só que somente com o arquivo Mili_wuhan.ft.

Fontes (Mili_wuhan.ft.kj é somente para idiomas Japonês e Coreano)."
 
Joined
Aug 10, 2018
Messages
12
Likes
3
Points
3
#43
Pra instalar a fonte é só extrair o zip e fazer o mesmo procedimento como se estivesse instalando a firmware, só que com o arquivo Mili_wuhan.ft.

Junior muito obrigado, me ajuda em um ponto aqui ? Eu sempre utilizei os firmware modificados postados aqui no forum, porem com esta ultima atualização (PT oficial da xiaomi) estou tendo problemas. A smatband fica travada em uma tela. Será que eu instalando essa "Mili_wuhan.ft.", resolva meu problema ?
 

JuniorPassos

Active member
Joined
Oct 9, 2018
Messages
115
Likes
97
Points
33
#44
Junior muito obrigado, me ajuda em um ponto aqui ? Eu sempre utilizei os firmware modificados postados aqui no forum, porem com esta ultima atualização (PT oficial da xiaomi) estou tendo problemas. A smatband fica travada em uma tela. Será que eu instalando essa "Mili_wuhan.ft.", resolva meu problema ?
Qual tela exatamente fica travado?
O arquivo de fonte original é somente pra corrigir acentuações quando aparecem "???" ou texto sem formatação correta.
 
Joined
Aug 10, 2018
Messages
12
Likes
3
Points
3
#45
Qual tela exatamente fica travado?
O arquivo de fonte original é somente pra corrigir acentuações quando aparecem "???" ou texto sem formatação correta.
Na tela da imagem abaixo:


A tela não sai desta imagem, desde que eu instalei a nova versão (PT oficial da xiaomi), ja tentei de tudo, desemparelhar, desconectar da mi fit e nada... salva minha vida rs.
 

JuniorPassos

Active member
Joined
Oct 9, 2018
Messages
115
Likes
97
Points
33
#46
Na tela da imagem abaixo:
View attachment 2189

A tela não sai desta imagem, desde que eu instalei a nova versão (PT oficial da xiaomi), ja tentei de tudo, desemparelhar, desconectar da mi fit e nada... salva minha vida rs.
Desinstala o app MiFit e reinstala novamente.
Se você usou o GadgetBridge para instalar a firmware, remove a MiBand3 dele e depois desinstala o GadgetBridge.
 
Joined
Aug 10, 2018
Messages
12
Likes
3
Points
3
#47
Desinstala o app MiFit e reinstala novamente.
Se você usou o GadgetBridge para instalar a firmware, remove a MiBand3 dele e depois desinstala o GadgetBridge.
Ola novamente, tentei realizar a desinstalação e instalação do app e além disso desconectei a pulseira e nada, o erro persiste. Mais alguém está passando por isso?
 

JuniorPassos

Active member
Joined
Oct 9, 2018
Messages
115
Likes
97
Points
33
#48
Ola novamente, tentei realizar a desinstalação e instalação do app e além disso desconectei a pulseira e nada, o erro persiste. Mais alguém está passando por isso?
Então recomendo fazer a atualização manualmente usando o GadgetBridge.
Procure pelo resources v44 e instale ele, depois instale a firmware de tradução que está na primeira postagem.
Feito a atualização de ambos, remova a MiBand3 do GadgetBridge e conecte novamente no MiFit.
Isso deve resolver seu problema.
 
Joined
Aug 10, 2018
Messages
12
Likes
3
Points
3
#49
Então recomendo fazer a atualização manualmente usando o GadgetBridge.
Procure pelo resources v44 e instale ele, depois instale a firmware de tradução que está na primeira postagem.
Feito a atualização de ambos, remova a MiBand3 do GadgetBridge e conecte novamente no MiFit.
Isso deve resolver seu problema.
Beleza vou fazer isto , tem como tirar uma dúvida ? Existe alguma link para download do Firmware original da xiaomi ?
 

JuniorPassos

Active member
Joined
Oct 9, 2018
Messages
115
Likes
97
Points
33
#50
Beleza vou fazer isto , tem como tirar uma dúvida ? Existe alguma link para download do Firmware original da xiaomi ?
Tem sim:
Firmware 2.0.0.4 | Xiaomi Mi Band 3 | GeekDoing

Porém, a que eu fiz a tradução só muda o fato de ter idioma pt-br no lugar do pt-pt.
Não muda nada mais além disso. Acho desnecessário querer colocar a versão sem modificações no idioma, mas você que sabe...
 
Joined
Jul 21, 2018
Messages
12
Likes
0
Points
1
#51
Na tela da imagem abaixo:
View attachment 2189

A tela não sai desta imagem, desde que eu instalei a nova versão (PT oficial da xiaomi), ja tentei de tudo, desemparelhar, desconectar da mi fit e nada... salva minha vida rs.
Se vc tiver usando o android Oreo, vai em configurações, bluetooth, se lá estiver a mi band, remova. Depois volte no Mi Fit e conseguirá usar tranquilamente.
Abraço.
 
Joined
Aug 10, 2018
Messages
12
Likes
3
Points
3
#52
Tem sim:
Firmware 2.0.0.4 | Xiaomi Mi Band 3 | GeekDoing

Porém, a que eu fiz a tradução só muda o fato de ter idioma pt-br no lugar do pt-pt.
Não muda nada mais além disso. Acho desnecessário querer colocar a versão sem modificações no idioma, mas você que sabe...
Galera após muitas tentativas, apenas a versão oficial disponibilizada neste post deu certo. O problema foi eliminado.
 

JuniorPassos

Active member
Joined
Oct 9, 2018
Messages
115
Likes
97
Points
33
#53
Galera após muitas tentativas, apenas a versão oficial disponibilizada neste post deu certo. O problema foi eliminado.
Bom, então tem alguma coisa fora do normal aí pois a versão que eu traduzi funciona perfeitamente. Diversos usuários estão usando sem nenhum problema, inclusive eu. ?
 

JuniorPassos

Active member
Joined
Oct 9, 2018
Messages
115
Likes
97
Points
33
#55
Olá, alguém sabe informar se essa firmware serve para o modelo NFC?
Não é a correta pois há algumas diferenças em funções, por isso as versões são diferentes.
Porém no grupo do Telegram que participo teve um usuário que tem o modelo NFC e ele disse que instalou minha firmware de boa e não deu nenhum problema.
Fica por sua conta e risco.
 

amshiroma

New member
Joined
Nov 13, 2018
Messages
2
Likes
0
Points
1
#56
estava tentando instalar a versão NFC disponibilizada aqui no forum, mas após a instalação o Mi Band pareava novamente com o Mi Fit e voltava ao idioma Chines. Não sei o que deve ser feito para que ele fique em PT
 

Trusted Store

Members online

No members online now.

Our Telegram Channel

Which color of official strap would you like to buy for your Mi Band 3?

  • Black

    Votes: 2,154 52.8%
  • Deep Blue

    Votes: 1,197 29.4%
  • Redish Orange

    Votes: 726 17.8%

Forum statistics

Threads
2,408
Messages
40,524
Members
211,821
Latest member
pipipupu
Top