FW Mod Brazilian Portuguese Firmware 2.4.0.12 | JuniorPassos

JuniorPassos

Active member
Joined
Oct 9, 2018
Messages
115
Likes
97
Points
33
#21
É normal os caracteres especiais não estarem atualizados?
Não, provavelmente você trocou o arquivo de fonte.
Notify&Fitness tem opção de exibir emogis nas notificações e isso faz instalar fonte errada.
Aconselho instalar a fonte original de volta.
Está no FAQ, eu postei o link algumas mensagens anteriores.
 
Joined
Oct 31, 2018
Messages
5
Likes
0
Points
1
#22
Não, provavelmente você trocou o arquivo de fonte.
Notify&Fitness tem opção de exibir emogis nas notificações e isso faz instalar fonte errada.
Aconselho instalar a fonte original de volta.
Está no FAQ, eu postei o link algumas mensagens anteriores.
Vlw, vou testar já confirmo se deu certo. thanks
 

JuniorPassos

Active member
Joined
Oct 9, 2018
Messages
115
Likes
97
Points
33
#24
Não encontrei o procedimento ainda para corrigir os caracteres especiais e espaços.
Último spoiler da primeira postagem do FAQ.
Pra instalar a fonte é só extrair o zip e fazer o mesmo procedimento como se estivesse instalando a firmware, só que com o arquivo Mili_wuhan.ft.
 

Alison150

New member
Joined
Oct 3, 2018
Messages
2
Likes
0
Points
1
#28
Olá pessoal. Eu estava utilizando a versão 2.0.0.16 criada pelo @tparaizo e tudo funcionava muito bem até hoje. Ao abrir o app Mi Fit, minha Mi Band apresentou uma mensagem que não consigo remover de jeito nenhum:
Ligue à aplicação p atualizar


Já fiz várias tentativas como desconectar e conectar novamente ao Mi Fit, desligar e ligar o bluetooth, reiniciar o smartphone e etc, porém nada adiantou. Resolvi então tentar flashear outra firmware com o Gadgetbridge, neste caso a que o @JuniorPassos criou. Instalei primeiro o resources v42 e tudo correu normalmente. Após isso, tentei instalar a firmware 1.8.0.0 mas em várias tentativas recebi a mensagem de erro:
Não foi possível atualizar


Essa mensagem ocorre em momentos diferentes (2%, 15%, 27%, 62%, ...) e após este erro a Mi Band volta a exibir a primeira mensagem. Será que esqueci de realizar algum passo antes de instalar a firmware? Alguém já passou por esse problema e pode me ajudar?
 

JuniorPassos

Active member
Joined
Oct 9, 2018
Messages
115
Likes
97
Points
33
#30
Olá pessoal. Eu estava utilizando a versão 2.0.0.16 criada pelo @tparaizo e tudo funcionava muito bem até hoje. Ao abrir o app Mi Fit, minha Mi Band apresentou uma mensagem que não consigo remover de jeito nenhum:
Ligue à aplicação p atualizar


Já fiz várias tentativas como desconectar e conectar novamente ao Mi Fit, desligar e ligar o bluetooth, reiniciar o smartphone e etc, porém nada adiantou. Resolvi então tentar flashear outra firmware com o Gadgetbridge, neste caso a que o @JuniorPassos criou. Instalei primeiro o resources v42 e tudo correu normalmente. Após isso, tentei instalar a firmware 1.8.0.0 mas em várias tentativas recebi a mensagem de erro:
Não foi possível atualizar


Essa mensagem ocorre em momentos diferentes (2%, 15%, 27%, 62%, ...) e após este erro a Mi Band volta a exibir a primeira mensagem. Será que esqueci de realizar algum passo antes de instalar a firmware? Alguém já passou por esse problema e pode me ajudar?

Desinstale o MiFit do seu celular e baixe a versão oficial que está na PlayStore (versão 3.5.2).
Depois faça login na sua conta e conecte a MiBand3, isso fará ele atualizar para a versão 1.8.0.0 oficial.
Após isso siga com a instalação da custom firmware que postei aqui usando o GadgeBridge ou com o Notify&Fitness.
Creio que isso resolverá seu problema.

Ótima firmware ! Parabéns!

Tem como o formato da data ser DD/MM ?

Obrigado!
O formato da data já está em DD/MM nesta firmware como mostra na imagem da primeira postagem. Tem certeza que instalou certo essa custom firmware?
 

Alison150

New member
Joined
Oct 3, 2018
Messages
2
Likes
0
Points
1
#31
Desinstale o MiFit do seu celular e baixe a versão oficial que está na PlayStore (versão 3.5.2).
Depois faça login na sua conta e conecte a MiBand3, isso fará ele atualizar para a versão 1.8.0.0 oficial.
Após isso siga com a instalação da custom firmware que postei aqui usando o GadgeBridge ou com o Notify&Fitness.
Creio que isso resolverá seu problema.
Já tinha tentado isso, mas a Mi Band não atualiza porque a firmware instalada tava com o número 2.0.0.16 (ou seja, superior a 1.8.0.0). Consegui corrigir depois de tentar várias vezes flashear a firmware 1.6.x.x (não lembro exatamente o número). Quando consegui, abri novamente o Mi Fit e assim ela atualizou para a 1.8.0.0 oficial. E mesmo na oficial eu tive que tentar mais de uma vez, porque dava erro. Não sei se esse é um problema recorrente ou não, mas enfim, deu certo.
Obrigado pela ajuda!
 
Joined
Aug 20, 2018
Messages
28
Likes
7
Points
3
#32
Olá pessoal. Eu estava utilizando a aversão 2.0.0.16 criada pelo @tparaizo e tudo funcionava muito bem até hoje. Ao abrir o app Mi Fit, minha Mi Band apresentou uma mensagem que não consigo remover de jeito nenhum:
Ligue à aplicação p atualizar


Já fiz várias tentativas como desconectar e conectar novamente ao Mi Fit, desligar e ligar o bluetooth, reiniciar o smartphone e etc, porém nada adiantou. Resolvi então tentar flashear outra firmware com o Gadgetbridge, neste caso a que o @JuniorPassos criou. Instalei primeiro o resources v42 e tudo correu normalmente. Após isso, tentei instalar a firmware 1.8.0.0 mas em várias tentativas recebi a mensagem de erro:
Não foi possível atualizar


Essa mensagem ocorre em momentos diferentes (2%, 15%, 27%, 62%, ...) e após este erro a Mi Band volta a exibir a primeira mensagem. Será que esqueci de realizar algum passo antes de instalar a firmware? Alguém já passou por esse problema e pode me ajudar?
Por isso uso só o notify, não dá problema de atualizar ou modificar a mb3 e ainda tem mais personalização.
 

Trusted Store

Members online

No members online now.

Our Telegram Channel

Which color of official strap would you like to buy for your Mi Band 3?

  • Black

    Votes: 2,154 52.8%
  • Deep Blue

    Votes: 1,197 29.4%
  • Redish Orange

    Votes: 726 17.8%

Forum statistics

Threads
2,408
Messages
40,524
Members
211,820
Latest member
careylui
Top