FW Mod Brazilian Portuguese Firmware 2.4.0.12 | JuniorPassos

Joined
Aug 25, 2019
Messages
3
Likes
0
Points
1
Você está usando o Notify pra instalar?
Sim, tanto pelo Notify quanto pelo Mi Fit, eu escolho o FW ele começa a fazer a atualização, porem quando chega em 16.%. 15% da erro.. ae a band desconecta do celular e fica travada.. nao funciona o menu dela.. fica so mostrando a hora, ela esta ate travada nesse momento.. to esperando descarregar para o sistema reniciar pra ver se volta normal.
 
Joined
Sep 18, 2019
Messages
1
Likes
0
Points
1
Alguem pode me ajudar por favor ?

Tem como atualizar quando fica nessa tela no mi ban 3 ''liga aparelho para atualizar '' mais nao consigo atualizar o que eu faço
 

deivsonb7

New member
Joined
Apr 2, 2019
Messages
2
Likes
0
Points
1
Sim, tanto pelo Notify quanto pelo Mi Fit, eu escolho o FW ele começa a fazer a atualização, porem quando chega em 16.%. 15% da erro.. ae a band desconecta do celular e fica travada.. nao funciona o menu dela.. fica so mostrando a hora, ela esta ate travada nesse momento.. to esperando descarregar para o sistema reniciar pra ver se volta normal.
isso acontece quando faço por um celular Xiaomi, com de outra marca consigo atualizar.
 

Akitoyama

New member
Joined
Sep 20, 2019
Messages
2
Likes
0
Points
1
Tem Tradução em Português(Brasil) para a Mi Band 3 com NFC
O modelo da minha mi band é chongqing... Custei pra descobrir isto, mas com estas informações foi bem mais fácil atualizar minha mi band de chinês, que atualizei sem querer, para português!
Recomendo que pesquise sobre o assunto acima.
Eu não sei qual é o modelo da sua band, caso queira atualizar por sua conta e risco, segue o firmware que utilizei.
 

Attachments

Joined
Sep 13, 2018
Messages
11
Likes
3
Points
8
Volte umas páginas, eu traduzi pra .20
Você vai continuar a atualizar a firmware? Lançou uma nova ontem e voltou o normal.

Caso não tiver como atualizar, me manda um video ou tutorial que eu tento atualizar.
 
Last edited:
Joined
Sep 13, 2018
Messages
11
Likes
3
Points
8
Can someone update this firmware and keep the modifications, please? Still got the mi band 3 and lost the modification when opened mi fit... :cry::cry::cry:
 
Joined
Sep 5, 2019
Messages
5
Likes
0
Points
1
Can someone update this firmware and keep the modifications, please? Still got the mi band 3 and lost the modification when opened mi fit... :cry::cry::cry:
Uninstall m
Can someone update this firmware and keep the modifications, please? Still got the mi band 3 and lost the modification when opened mi fit... :cry::cry::cry:
Uninstall mi fit > install mi bandage > upload the firmware via mi bandage menu > problem solved 😃
 
Joined
Dec 29, 2019
Messages
1
Likes
1
Points
1
Minha Mi Band 3, ficou travada numa tela em chinês onde aparentemente está pedindo para parear com o cell, porém não é encontrada pelo blutoth, alguém teria uma dica para me passar?
Não consigo fazer nada com ela, não sai desta tela e não consigo conectar no MiFit
 

EduOliver

New member
Joined
Dec 31, 2019
Messages
1
Likes
0
Points
1
Boa tarde,
Comprei uma mi band 4 e desde que chegou fica em uma tela pedindo para conectar no dispositivo novamente para completar a atualização, escrito em chinês.
Dessa forma ela não conecta no mi Fit, mas conecta no mi Bandage.
Segue a imagem da pulseira, alguém consegue me ajudar please?
Obrigado.
 

Attachments

Trusted Store

Members online

Our Telegram Channel

Which color of official strap would you like to buy for your Mi Band 3?

  • Black

    Votes: 2,154 52.8%
  • Deep Blue

    Votes: 1,197 29.4%
  • Redish Orange

    Votes: 726 17.8%

Forum statistics

Threads
2,408
Messages
40,524
Members
211,820
Latest member
careylui
Top