FW Mod Brazilian Portuguese Firmware

Joined
Sep 11, 2018
Messages
67
Likes
18
Points
13
Nem saiu mais atualização? Eu reparei que a minha não aparece quem está me ligando, mesmo estando ativado no aplicativo :(
 

ronansal

New member
Joined
Jan 30, 2019
Messages
3
Likes
0
Points
1
a minha morreu só fica aparecendo "conecte o app para atualizar" porém ela se conecta normalmente com o mi fit mas o display da miband não muda de "conecte o app p/ atualizar"

a minha morreu tbm não passa disso
A minha também morreu e ja descarregou... agora nem carrega mais...:(
 
Joined
Mar 6, 2019
Messages
2
Likes
1
Points
1
Boa tarde galera, fui fazer a troca de celular hoje a tarde de um Redmi 4x pra um Redmi Note 6 Pro e no momento que pareei a Mi Bandi no celular novo (com o mi fiti modificado 3.5.0) ele deu a mensagem de atualizando e recursos e partir dai a mi bando não sai da tela da imagem abaixo. O que faço ? Brickei ela ? Já tentei de tudo, ela esta com o firmware 2.0. alguma coisa que saiu a um tempo atrás antes do oficial traduzido pra PT-BR

View attachment 2045
estou com o mesmo problema
 
Joined
Sep 25, 2018
Messages
2
Likes
1
Points
6
estou com o mesmo problema
estou com o mesmo problema
Eu passei por uma situação semelhante e a saída foi bem simples, quase uma mera questão de confiança na tecnologia do pessoal da Xiaomi.

Quando abri o Mifit no smartphone ele me notificou que só seguiria adiante se eu restaurasse o firmware da Midband 3 para o original. Mesmo temendo ver tudo em Chinês de novo, eu segui o que foi sendo sugerido na tela do app. Primeiro ele restaurou para o original e depois ele atualizou para um firmware novo e passou a funcionar sozinho em Português.

[]s
 

APLFDV

New member
Joined
Aug 28, 2019
Messages
1
Likes
0
Points
1
Meu Notify não filtra corretamente os grupos.... tem horas q funciona, tem horas q não manda nenhuma msg para a band (nem as privadas) e tem horas q manda tuuuudo o que recebe (privadas e grupos)... difícil pagar por algo assim.... eu comprei o app justamente por conta do WhatsApp... =/
 

eltongr

New member
Joined
Jun 27, 2020
Messages
1
Likes
1
Points
1
Estou com o mesmo problemas mas o MiFit baixado da Play Store não acha a minha Miband3 de jeito nenhum. Mas no Notify ele vai tranquilo, inclusive fiz alguns downgrades de firmware tentando resolver mas não muda a tela de jeito nenhum.
 

Trusted Store

Members online

Our Telegram Channel

Which color of official strap would you like to buy for your Mi Band 3?

  • Black

    Votes: 2,154 52.8%
  • Deep Blue

    Votes: 1,197 29.4%
  • Redish Orange

    Votes: 726 17.8%

Forum statistics

Threads
2,408
Messages
40,524
Members
211,820
Latest member
careylui
Top