Pra instalar a fonte é só extrair o zip e fazer o mesmo procedimento como se estivesse instalando a firmware, só que somente com o arquivo Mili_wuhan.ft.
⤳ Fontes (Mili_wuhan.ft.kj é somente para idiomas Japonês e Coreano)."
Junior muito obrigado, me ajuda em um ponto aqui ? Eu sempre utilizei os firmware modificados postados aqui no forum, porem com esta ultima atualização (PT oficial da xiaomi) estou tendo problemas. A smatband fica travada em uma tela. Será que eu instalando essa "Mili_wuhan.ft.", resolva meu problema ?
Junior muito obrigado, me ajuda em um ponto aqui ? Eu sempre utilizei os firmware modificados postados aqui no forum, porem com esta ultima atualização (PT oficial da xiaomi) estou tendo problemas. A smatband fica travada em uma tela. Será que eu instalando essa "Mili_wuhan.ft.", resolva meu problema ?
Qual tela exatamente fica travado?
O arquivo de fonte original é somente pra corrigir acentuações quando aparecem "???" ou texto sem formatação correta.
Qual tela exatamente fica travado?
O arquivo de fonte original é somente pra corrigir acentuações quando aparecem "???" ou texto sem formatação correta.
A tela não sai desta imagem, desde que eu instalei a nova versão (PT oficial da xiaomi), ja tentei de tudo, desemparelhar, desconectar da mi fit e nada... salva minha vida rs.
A tela não sai desta imagem, desde que eu instalei a nova versão (PT oficial da xiaomi), ja tentei de tudo, desemparelhar, desconectar da mi fit e nada... salva minha vida rs.
Desinstala o app MiFit e reinstala novamente.
Se você usou o GadgetBridge para instalar a firmware, remove a MiBand3 dele e depois desinstala o GadgetBridge.
Desinstala o app MiFit e reinstala novamente.
Se você usou o GadgetBridge para instalar a firmware, remove a MiBand3 dele e depois desinstala o GadgetBridge.
Ola novamente, tentei realizar a desinstalação e instalação do app e além disso desconectei a pulseira e nada, o erro persiste. Mais alguém está passando por isso?
Ola novamente, tentei realizar a desinstalação e instalação do app e além disso desconectei a pulseira e nada, o erro persiste. Mais alguém está passando por isso?
Então recomendo fazer a atualização manualmente usando o GadgetBridge.
Procure pelo resources v44 e instale ele, depois instale a firmware de tradução que está na primeira postagem.
Feito a atualização de ambos, remova a MiBand3 do GadgetBridge e conecte novamente no MiFit.
Isso deve resolver seu problema.
Então recomendo fazer a atualização manualmente usando o GadgetBridge.
Procure pelo resources v44 e instale ele, depois instale a firmware de tradução que está na primeira postagem.
Feito a atualização de ambos, remova a MiBand3 do GadgetBridge e conecte novamente no MiFit.
Isso deve resolver seu problema.
Porém, a que eu fiz a tradução só muda o fato de ter idioma pt-br no lugar do pt-pt.
Não muda nada mais além disso. Acho desnecessário querer colocar a versão sem modificações no idioma, mas você que sabe...
Se vc tiver usando o android Oreo, vai em configurações, bluetooth, se lá estiver a mi band, remova. Depois volte no Mi Fit e conseguirá usar tranquilamente.
Abraço.
Porém, a que eu fiz a tradução só muda o fato de ter idioma pt-br no lugar do pt-pt.
Não muda nada mais além disso. Acho desnecessário querer colocar a versão sem modificações no idioma, mas você que sabe...
Bom, então tem alguma coisa fora do normal aí pois a versão que eu traduzi funciona perfeitamente. Diversos usuários estão usando sem nenhum problema, inclusive eu. ?
Não é a correta pois há algumas diferenças em funções, por isso as versões são diferentes.
Porém no grupo do Telegram que participo teve um usuário que tem o modelo NFC e ele disse que instalou minha firmware de boa e não deu nenhum problema.
Fica por sua conta e risco.
estava tentando instalar a versão NFC disponibilizada aqui no forum, mas após a instalação o Mi Band pareava novamente com o Mi Fit e voltava ao idioma Chines. Não sei o que deve ser feito para que ele fique em PT