FW Mod Brazilian Portuguese Firmware

Joined
Sep 11, 2018
Messages
21
Likes
2
Points
8
Instalei essa versão e no meu caso agora notifica todos os aplicativos, ele está ignorando a configuração do Mi Fit de quais apps deveriam notificar, mas fora isso tá perfeito.
É um erro grave, por isso hoje 13/09 saiu uma outra atualização agora o Mi Fit está na versão 3.4.8 .
 
Last edited:
Joined
Sep 13, 2018
Messages
3
Likes
0
Points
1
Pessoal, tudo bem? Comprei a mi band 3, chegou hoje. Ainda sou novato, então me perdoem pelo desconhecimento. Instalei o Mi Fit, o firmware foi atualizado. Logo em seguida, instalei o Mi Bandage e coloquei idioma inglês. Existe previsão pra sair um firmware oficial em português? Não me importo em usar o inglês, mas seria melhor ficar só no Mi Fit, ao invés de usar apps não oficiais.

Obrigado!
 

edu1

New member
Joined
Sep 1, 2018
Messages
2
Likes
0
Points
1
Pessoal, tudo bem? Comprei a mi band 3, chegou hoje. Ainda sou novato, então me perdoem pelo desconhecimento. Instalei o Mi Fit, o firmware foi atualizado. Logo em seguida, instalei o Mi Bandage e coloquei idioma inglês. Existe previsão pra sair um firmware oficial em português? Não me importo em usar o inglês, mas seria melhor ficar só no Mi Fit, ao invés de usar apps não oficiais.

Obrigado!

O app já está dispõem português. Agora para pulseira não existe previsão. Eles estão fazendo expansão das línguas, mas sem previsão para o. Português.
 
Joined
Sep 13, 2018
Messages
3
Likes
0
Points
1
O app já está dispõem português. Agora para pulseira não existe previsão. Eles estão fazendo expansão das línguas, mas sem previsão para o. Português.
Beleza, eu não me importo se ficar em inglês. Outra coisa, eu não consigo ver as notificações de clima, aparece a mensagem "Connect to app to update". O que pode estar errado?
 

victorjvs

New member
Joined
Sep 4, 2018
Messages
4
Likes
0
Points
1
Acabou de atualizar para a versão 1.6.0.16, terei que aguardar ansiosamente para sair a versão em português dela hahahah
 

lrib

New member
Joined
Sep 4, 2018
Messages
3
Likes
0
Points
1
[QUOTE = "victorjvs, post: 6258, membro: 32497"] Você criou uma nova versão que saiu agora? [/ QUOTE]
Sim
 
Joined
Sep 13, 2018
Messages
1
Likes
0
Points
1
Não consigo deixar a minha mi band 3 em português. Boto a rom em português aí o aplicativo mi fit atualiza e volta para chinês.
 
Joined
Sep 1, 2018
Messages
1
Likes
0
Points
1
Isso acontece pq o aplicativo identifica que a firmware q está na pulseira é anterior a que está disponivel ,ai ele atualiza automaticamente, acho q pode ser valido usar a versão do mifit anterior a essa ultima q saiu agora,pra poder ficar com a miband em pt br total até o moderador colocar a firmware atualizada pra gente!!
Boa noite galera!
 

bhobarros

New member
Joined
Jul 21, 2018
Messages
1
Likes
0
Points
1
Alguma previsão para o firmware em português?
A mi band 3 atualizou ontem e agora ta dificil usar tudo em chines hahaha
 
Joined
Sep 14, 2018
Messages
2
Likes
2
Points
3
Brazilian Portuguese Firmware 1.5.0.2
for Mi Band 3


View attachment 555

What's new:


If you find a mistake in the translations or any other error, please report it here!
Translation suggestions or changes can be made on GeekDoing Translation Center


Installation:
Follow the guide on our forum!

Use it with Resources v40 only!

Download:

Ficou muito bom. Mas quando eu conecto no aplicativo MI FIT reinstalar a firmware original e fica em chinês novamente.
 

Trusted Store

Members online

Our Telegram Channel

Which color of official strap would you like to buy for your Mi Band 3?

  • Black

    Votes: 2,154 52.8%
  • Deep Blue

    Votes: 1,197 29.4%
  • Redish Orange

    Votes: 727 17.8%

Forum statistics

Threads
2,415
Messages
40,545
Members
211,867
Latest member
saturndog
Top