FW Mod Brazilian Portuguese Firmware

Joined
Sep 12, 2018
Messages
4
Likes
2
Points
3
pessoal, sou novo aqui, mas se vcs pesquisarem vão ver q a versão 1.6 ja está disponivel em teste portugues. já estou usando e nao apresentou nenhum problema funcional ate agora, faz 2 dias já.
 
Joined
Aug 3, 2018
Messages
49
Likes
34
Points
18
Não consigo deixar a minha mi band 3 em português. Boto a rom em português aí o aplicativo mi fit atualiza e volta para chinês.
Alterei a última versão estável traduzida PT-BR (1.5.0.2) para simular a versão 1.6.0.16. testei aqui e foi sucesso!
Não volta para o chinês mesmo usando a última versão do Mi Fit (3.4.8)
Mas seria uma solução paliativa, pois o ideal é sempre usar a versão mais atualizada, que em breve devem postar aqui.
*Instalação padrão com GadgetBridget.

link: https://geekdoing.com/attachments/m...an_portuguese_paraizoimportados-temp-fw.1364/

 
Joined
Aug 14, 2018
Messages
11
Likes
7
Points
8
Pessoal, teria como subir a firmware da band3 versão internacional original na band3 chinesa?
Será que usando a firmware internacional, dá pra deixar o smartphone em PT-BR e a band3 em inglês com o miFit oficial? Será que rola?
 
Joined
Aug 8, 2018
Messages
1
Likes
0
Points
1
[QUOTE = "Kirill, post: 1267, membro: 1"]
Brazilian Portuguese Firmware 1.5.0.2
para Mi Band 3


[ATTACH = completo] 555 [/ ATTACH]​

O que há de novo:


 

laesio

New member
Joined
Sep 14, 2018
Messages
1
Likes
0
Points
1
Instalei a 1.6.0.16 e esta funcionando de boa aqui, so aquele bug do menu, mas é so desconectar a mi band do mi fit e reconectar que volta a funcionar.
 
Joined
Sep 12, 2018
Messages
13
Likes
0
Points
6
Pessoal, teria como subir a firmware da band3 versão internacional original na band3 chinesa?
Será que usando a firmware internacional, dá pra deixar o smartphone em PT-BR e a band3 em inglês com o miFit oficial? Será que rola?
Também estou querendo viu, essa mi band chinesa é osso.

nao precisa de gambiarras, a 1.6 ja ta rodando da oficial.
Versão internacional né?
 

veneceus

New member
Joined
Aug 29, 2018
Messages
2
Likes
4
Points
3
nao precisa de gambiarras, a 1.6 ja ta rodando da oficial.
Atualizado aqui de forma oficial pelo Mi Fit para a versão 1.6.0.16 e tudo voltou a ser como antes. Tudo chinês, se quiser em Inglês tem que mudar o idioma do celular para inglês. Se quiser essa versão em PT-BR só esperando alguém traduzir.
 
Joined
Aug 3, 2018
Messages
49
Likes
34
Points
18
Teira que olhar dentro do apk dessa versão do Mi Fit, pegar o arquivo do firmware e ver se a versão também mudou. Se mudou, essa 1.6.0.16 também não vai mais funcionar.
Já vi aqui, continua a 1.6.0.16. Então, mesmo atualizando para o Mi Fit 3.4.9, não deve atualizar a Mi Band 3 de quem está usando o firmware (1.6.0.16). Uma alternativa, pra quem não quer ficar tendo essa chateação, é subir a versão do firmware (ex: 2.0.0.20) pra força a não atualização automática. Pelo menos até sair uma versão estável e traduzida da versão original.

Pelo meno eu vou fazer aqui pra mim.
 

decaiby

New member
Joined
Aug 29, 2018
Messages
2
Likes
1
Points
3
Sim poisé já foi lançado outra atualizado para mi Band 3 e saiu o firmware em português, gostaria de saber quando vai ser disponibilizado a nova versão
 

MagicalUnicorn

Moderator
Staff member
Moderator
Developer
Joined
Jul 4, 2018
Messages
4,665
Likes
4,088
Points
248
Rules are simple, no English, no help.

It's international forum, so we speak English for all can understand.

Also, isn't necessary ask for know when the Firmware will be released. Just be patient.
 

kennedy

New member
Joined
Sep 14, 2018
Messages
1
Likes
0
Points
1
A minha deu um erro e não instalou...

"Problemas ao transferir metadados do firmware" Alguma dica??
 

Trusted Store

Members online

No members online now.

Our Telegram Channel

Which color of official strap would you like to buy for your Mi Band 3?

  • Black

    Votes: 2,154 52.8%
  • Deep Blue

    Votes: 1,197 29.4%
  • Redish Orange

    Votes: 727 17.8%

Forum statistics

Threads
2,415
Messages
40,545
Members
211,866
Latest member
111122223333
Top