FW Mod Brazilian Portuguese Firmware

Joined
Sep 12, 2018
Messages
3
Likes
0
Points
6
Olá, como vão vocês? Eu sou novo aqui eu comprei um um meu Band 3, mas eu não sou capaz de sair em Português, segui o procedimento, mas é mais tarde em Português, em seguida, atualiza novamente para o chinês. Eu já coloquei na versão atual e na versão anterior, mas ambos de volta para o idioma padrão. Me desculpe, meu inglês porque eu não falo nada, eu acabei de usar o tradutor do Google.
 
Joined
Sep 12, 2018
Messages
3
Likes
0
Points
6
Olá, como vão vocês? Eu sou novo aqui eu comprei um um meu Band 3, mas eu não sou capaz de sair em Português, segui o procedimento, mas é mais tarde em Português, em seguida, atualiza novamente para o chinês. Eu já coloquei na versão atual e na versão anterior, mas ambos de volta para o idioma padrão. Me desculpe, meu inglês porque eu não falo nada, eu acabei de usar o tradutor do Google.
Hello, how are you guys? I am new here I bought a one my Band 3 but I am not able to leave in Portuguese I followed the procedure but it is later in Portuguese then updates again to Chinese. I have already put in the current version and the previous version but both back to the default language. I'm sorry, my English because I do not speak anything, I just used Google translator.
 

filiperox

New member
Joined
Sep 12, 2018
Messages
3
Likes
1
Points
3
Olá, como vão vocês? Eu sou novo aqui eu comprei um um meu Band 3, mas eu não sou capaz de sair em Português, segui o procedimento, mas é mais tarde em Português, em seguida, atualiza novamente para o chinês. Eu já coloquei na versão atual e na versão anterior, mas ambos de volta para o idioma padrão. Me desculpe, meu inglês porque eu não falo nada, eu acabei de usar o tradutor do Google.
Marcos, saiu atualização hoje nova da mi band 3 então vai ter que esperar sair tradução, atualmente o firmware da tradução ta 1.5.0.2 e saiu uma nova hoje 1.6.0.2 ou seja, toda vez que parear com o mi fit vai atualizar pra nova versão
 
Joined
Sep 12, 2018
Messages
3
Likes
0
Points
6
Marcos, saiu atualização hoje nova da mi band 3 então vai ter que esperar sair tradução, atualmente o firmware da tradução ta 1.5.0.2 e saiu uma nova hoje 1.6.0.2 ou seja, toda vez que parear com o mi fit vai atualizar pra nova versão
Ok muitíssimo obrigado
 

Gabfull

New member
Joined
Sep 12, 2018
Messages
5
Likes
0
Points
1
[QUOTE = "MagicalUnicorn, post: 6414, member: 908"] Regras são simples, sem inglês, sem ajuda.

É um fórum internacional, por isso falamos inglês para todos entenderem.

Além disso, não é necessário pedir para saber quando o firmware será lançado. Apenas seja paciente. [/ QUOTE]

E seI know that you are very busy these days creating the new firmware but there was no way to streamline the Brazilian firmware because I need it a lot. I appreciate your understanding
 
Joined
Aug 25, 2018
Messages
4
Likes
3
Points
8
Bom dia, O meu funcionou corretamente a Firmware 1.6.0.16 porem ainda fica uns quadradinhos estranhos como se não tivesse fonte na tela de temperatura e em outra Firmware também baixada aqui não aparecia a função nova de exercício mais na de temperatura aparecia a temperatura atual como eu posso resolver esses bugs?

Firmware que estou agora: Mili_wuhan_1.6.0.16_PT.fw
Firmware anterior: Mili_wuhan_1.6.0.16_Brazilian_Portuguese_ParaizoImportados-temp.fw

As 2 funciona mais tem o mesmo bug


Alguém pode me ajudar?
 
Joined
Sep 11, 2018
Messages
21
Likes
2
Points
8
[QUOTE = "Gabfull, post: 6475, membro: 37281"] Augusto poderia passar o firmware do Português do Brasil Da nova versão 1.6.0.16?[/QUOTE] Ainda não exite.
 
Joined
Sep 13, 2018
Messages
3
Likes
7
Points
3
OBS.: Vou dar uma dica rápida pro pessoal que ta tendo problemas com a tradução

Tutorial Rápido de Atualização:
1º Baixe o arquivo Xiaomi Mi Band 3 Firmware PTBR.rar
2º remova a pulseira do pareamento bluetooth, o aplicativo mifit e o aplicativo GadgetBridge
3º Instale o aplicativo modificado (dentro do rar) aqui do forum compatível com a versão da firmware que vc irá utilizar (exemplo: versão da firmware 1.5.0.2 utilizar MiFit 3.4.6) e adicionar a pulseira no aplicativo MiFit.
E o mais importante DESATIVE o atualizador automático do MiFit no GooglePlay
(Abra o GooglePlay procure por MiFit, clique nos 3 pontinhos no canto da tela e desmarque a caixa de atualização automática.)
5º Instale o GadgetBridge adicione a pulseira e atualize a firmware e o Resource v0.40
6º Desfrute!

eu fiz esse procedimento no meu com a versão 1.5.0.2 faz uma semana e não voltou pro chines e ta tudo em ordem inclusive aqueles quadradinhos [?] resolvidos...
Obs: o procedimento é o mesmo pras versões mais novas, porem respeitando a versão do App MitFit & Firmware fazendo assim irá funcionar sem problemas...

Funcionando deixe um Like (Y)
Obs.: Todos arquivos pertencem/foram retirados deste fórum
Como utilizo Google Translator, se algum moderador decidir traduzir para inglês fiquem a vontade!
 
Last edited:
Joined
Sep 9, 2018
Messages
1
Likes
0
Points
1
OBS.: Vou dar uma dica rápida pro pessoal que ta tendo problemas com a tradução

Tutorial Rápido de Atualização:
1º Baixe o arquivo Xiaomi Mi Band 3 Firmware PTBR.rar
2º remova a pulseira do pareamento bluetooth, o aplicativo mifit e o aplicativo GadgetBridge
3º Instale o aplicativo modificado (dentro do rar) aqui do forum compatível com a versão da firmware que vc irá utilizar (exemplo: versão da firmware 1.5.0.2 utilizar MiFit 3.4.6) e adicionar a pulseira no aplicativo MiFit.
E o mais importante DESATIVE o atualizador automático do MiFit no GooglePlay
(Abra o GooglePlay procure por MiFit, clique nos 3 pontinhos no canto da tela e desmarque a caixa de atualização automática.)
5º Instale o GadgetBridge adicione a pulseira e atualize a firmware e o Resource v0.40
6º Desfrute!

eu fiz esse procedimento no meu com a versão 1.5.0.2 faz uma semana e não voltou pro chines e ta tudo em ordem inclusive aqueles quadradinhos [?] resolvidos...
Obs: o procedimento é o mesmo pras versões mais novas, porem respeitando a versão do App MitFit & Firmware fazendo assim irá funcionar sem problemas...

Funcionando deixe um Like (Y)
Obs.: Todos arquivos pertencem/foram retirados deste fórum
Como utilizo Google Translator, se algum moderador decida traduzir para inglês fiquem a vontade!
View attachment 1411 View attachment 1412 View attachment 1413 View attachment 1414
Mano, me desculpe a pergunta boba, mas para que serve esses Resources v0.40? E como instalar?
 
Joined
Sep 13, 2018
Messages
3
Likes
7
Points
3
Mano, me desculpe a pergunta boba, mas para que serve esses Resources v0.40? E como instalar?
o resource é pra exibir os icones corretamente, vc usa o gadgetbridge pra fazer isso tbm, porem o resource só é realmente necessário se vc está com uma versão mais antiga da firmware, se tiver com a 1.5 ou 1.6 nem precisa
 

Trusted Store

Members online

Our Telegram Channel

Which color of official strap would you like to buy for your Mi Band 3?

  • Black

    Votes: 2,154 52.8%
  • Deep Blue

    Votes: 1,197 29.4%
  • Redish Orange

    Votes: 727 17.8%

Forum statistics

Threads
2,415
Messages
40,545
Members
211,867
Latest member
saturndog
Top