FW Mod Brazilian Portuguese Firmware

Fedaly86

New member
Joined
Sep 13, 2018
Messages
1
Likes
0
Points
1
Saiu uma nova atualização 1.6 com isso não consigo usar essa versão porque toda vez que conecta atualiza.
 
Joined
Sep 14, 2018
Messages
9
Likes
2
Points
8
H
Olá, como vão vocês? Eu sou novo aqui eu comprei um um meu Band 3, mas eu não sou capaz de sair em Português, segui o procedimento, mas é mais tarde em Português, em seguida, atualiza novamente para o chinês. Eu já coloquei na versão atual e na versão anterior, mas ambos de volta para o idioma padrão. Me desculpe, meu inglês porque eu não falo nada, eu acabei de usar o tradutor do Google.

Desative a atualização automática do mifit no google play!
 

silverfox

New member
Joined
Aug 17, 2018
Messages
1
Likes
0
Points
1
Fiz a atualização aqui na minha, tudo sem erros
Porém só está mostrando o relógio, se eu tento mudar para os passos, medição de pulso nao acontece nada
 
Joined
Aug 17, 2018
Messages
5
Likes
0
Points
1
acabei por fazer isto.
instalar tudo o que está neste rar
Limpar todas as apps e os dados do mi fit e do gadgetbridge desativar as atualizações do mi fit no google play, instalar o firmware e o os restantes pacotes e passado um tempo começou a funcionar perfeitamente
 
Joined
Aug 17, 2018
Messages
5
Likes
0
Points
1
acabei por fazer isto.
instalar tudo o que está neste rar
Limpar todas as apps e os dados do mi fit e do gadgetbridge desativar as atualizações do mi fit no google play, instalar o firmware e o os restantes pacotes e passado um tempo começou a funcionar perfeitamente
No rar que foi postado anteriormente neste grupo pág 33 se não me engano
 
Joined
Aug 17, 2018
Messages
16
Likes
1
Points
8
Fiz a atualização aqui na minha, tudo sem erros
Porém só está mostrando o relógio, se eu tento mudar para os passos, medição de pulso nao acontece nada
Testa remover o pareamento das configs do celular, do Mi Fit e do app que usou pra passar o firmware e dps parear de novo ... Aqui foi assim
 

bigodon

New member
Joined
Sep 17, 2018
Messages
2
Likes
0
Points
1
acho que vo precisa esperar sair a fw 1.6 br, pq toda hora que boto a 1.5 o mi fit atualiza pro chinezão maldito :(

tinha que ter como desatualiza atualização automatica de fw, é muito pé no saco isso
no mais, excelente trabalho caras! muito obrigado mesmo :)
 

Trusted Store

Members online

Our Telegram Channel

Which color of official strap would you like to buy for your Mi Band 3?

  • Black

    Votes: 2,154 52.8%
  • Deep Blue

    Votes: 1,197 29.4%
  • Redish Orange

    Votes: 727 17.8%

Forum statistics

Threads
2,413
Messages
40,543
Members
211,863
Latest member
ftaka2
Top