FW Mod Brazilian Portuguese Firmware

Joined
Aug 28, 2018
Messages
1
Likes
0
Points
1
Já tinha desinstalado tudo antes de fazer o teste.
No meu caso eu tive que ir até as configurações de Bluetooth do aparelho e remover (ignorar) a Mi Band que ficou salva lá.n
Já tinha desinstalado tudo antes de fazer o teste.
No meu caso, precisei ir até as propriedades do Bluetooth e remover (ignorar) dos dispositivos pareados. Tenta essa, não custa.
 
Joined
Sep 11, 2018
Messages
67
Likes
18
Points
13
Eu nem sei se vou atualizar se sair a versão Português original mesmo, porque deu maior trabalho pra instalar essa, e está funcionando perfeitamente, a acentuação está perfeita
 

portustfs

New member
Joined
Sep 17, 2018
Messages
3
Likes
1
Points
3
Brazilian Portuguese Firmware 1.5.0.2
for Mi Band 3


View attachment 555

What's new:


If you find a mistake in the translations or any other error, please report it here!
Translation suggestions or changes can be made on GeekDoing Translation Center


Installation:
Follow the guide on our forum!

Use it with Resources v40 only!

Download:

Pessoal, toda vez que atualizo meu firmeware para 1.5.0.2, assim que conecta no mi fit ele atualiza de novo e volta ao chinês! Alguém está com esse problema também? Tem como resolver? Obrigado!
 
Joined
Aug 3, 2018
Messages
49
Likes
34
Points
18
Pessoal, toda vez que atualizo meu firmeware para 1.5.0.2, assim que conecta no mi fit ele atualiza de novo e volta ao chinês! Alguém está com esse problema também? Tem como resolver? Obrigado!
Só ler as postagens anteriores do fórum.
 
Joined
Aug 26, 2018
Messages
7
Likes
1
Points
8
É pessoal, não tenho mais alternativas, ontem refiz todos os procedimentos que vocês me passaram e nada funcionou, ou seja, nenhuma forma apareceu o Bluetooth da mi band 3.
Inclusive tentei encontrar em 2 celulares de amigos e nada aparece.
Que dose! :(
 
Joined
Aug 3, 2018
Messages
49
Likes
34
Points
18
É pessoal, não tenho mais alternativas, ontem refiz todos os procedimentos que vocês me passaram e nada funcionou, ou seja, nenhuma forma apareceu o Bluetooth da mi band 3.
Inclusive tentei encontrar em 2 celulares de amigos e nada aparece.
Que dose! :(
Se eu fosse vc, tentaria forçar um reset/restart, deixando descarregar inteira. Tenta deixar o modo exercício ativado pra consumir a bateria até o fim. Depois carrega e tenta parear novamente.
 
Joined
Aug 26, 2018
Messages
7
Likes
1
Points
8
Se eu fosse vc, tentaria forçar um reset/restart, deixando descarregar inteira. Tenta deixar o modo exercício ativado pra consumir a bateria até o fim. Depois carrega e tenta parear novamente.
Vou tentar, como o Bluetooth não conecta, creio que a unica função que mantem ele ligado e descarregando é o cronometro.
 
Joined
Sep 11, 2018
Messages
21
Likes
2
Points
8
And what's new about this update? No sign of native Portuguese?
Inglês:
Unfortunately no, native I think it will never officially exist because Mi Bnad 2 never had so it is to be expected that Mi Band 3 will never ever have.

PT-BR
Infelizmente não, nativo acho que nunca vai existir oficialmente por que a Mi Bnad 2 nunca teve então é de se esperar que a Mi Band 3 também nunca terá.
 

GedsonJr

New member
Joined
Aug 31, 2018
Messages
1
Likes
1
Points
1
Pra quem ficou preso na tela inicial após instalar o firmware, entrem no Mifit e troquem a ordem dos menus, quando salvar ele vai destravar a Miband.
 

Trusted Store

Members online

Our Telegram Channel

Which color of official strap would you like to buy for your Mi Band 3?

  • Black

    Votes: 2,154 52.8%
  • Deep Blue

    Votes: 1,197 29.4%
  • Redish Orange

    Votes: 727 17.8%

Forum statistics

Threads
2,415
Messages
40,545
Members
211,866
Latest member
111122223333
Top