FW Mod Brazilian Portuguese Firmware

Joined
Aug 23, 2018
Messages
1
Likes
0
Points
1
[QUOTE = "Kirill, post: 1267, membro: 1"]
Brazilian Portuguese Firmware 1.5.0.2
para Mi Band 3


[ATTACH = completo] 555 [/ ATTACH]​

O que há de novo:


 
Joined
Sep 20, 2018
Messages
1
Likes
0
Points
1
Hello. I did upgrade, it worked. But when I connected with Mi Fit, the firmware was updated automatically, returning to the Chinese language. Now I try to connect the bridge gadget and it does not find Mi Band.
 
Joined
Aug 26, 2018
Messages
7
Likes
1
Points
8
[QUOTE = "MagicalUnicorn, post: 6778, membro: 908"] Nada para Mi Band 3 ^^.
Além disso, existe um Firmware Português 1.6.0.16 (PT-pt). [/ QUOTE]

Atualizei e deu certo! Apenas o clima não sincroniza. É normal dessa versão?

Se eu fosse vc, tentaria forçar um reset/restart, deixando descarregar inteira. Tenta deixar o modo exercício ativado pra consumir a bateria até o fim. Depois carrega e tenta parear novamente.
Obrigado pela ajuda! Foi a única alternativa que deu certo!
 
Joined
Aug 3, 2018
Messages
49
Likes
34
Points
18
[QUOTE = "MagicalUnicorn, post: 6778, membro: 908"] Nada para Mi Band 3 ^^.
Além disso, existe um Firmware Português 1.6.0.16 (PT-pt). [/ QUOTE]

Atualizei e deu certo! Apenas o clima não sincroniza. É normal dessa versão?

Obrigado pela ajuda! Foi a única alternativa que deu certo!
Legal que funcionou. Quanto a esse outro problema, eu passei por isso um tempo, mas depois sincronizou, só não me lembro exatamente como foi. Mas tenta entrar nas configurações do Mi Fit na parte "Configurações de clima", veja se está tudo certo por lá, com sua região.

Abraço!
 
Joined
Aug 3, 2018
Messages
49
Likes
34
Points
18
Pra quem tem notado problemas de desconexão recorrentes da pulseira com o Smartphone, dá uma olhada no app Mi Fit, na aba "perfil", na opção "Executar em Segundo Pano". Pode ser que alguma daquelas configurações não estejam feitas... ;)
 
Last edited:

DrMyrkurs

New member
Joined
Aug 2, 2018
Messages
1
Likes
1
Points
3
Do you have any expected launch for the unofficial PT-BR translation?
I know you guys aren't receiving any money for this job, but it's very frustrating for me and all the Brazilians that have to wait for a custom firmware, and it's even worse knowing that the translation is already, just not patched/applied to the firmware. ;(
 
Joined
Aug 20, 2018
Messages
28
Likes
7
Points
3
Instalei a versão 1.6 em pt-pt e tá tudo ok, alguns detalhes apenas que ficam fora do padrão português - BR, mas nada que incomode. Usei o Notify and Fitness para atualizar.
 
Joined
Aug 20, 2018
Messages
28
Likes
7
Points
3
Aliás, nem uso o mi fit mais, paguei a versão pro do Notify e vale cada centavo, o que mais me agradou: a mi band ignora certos grupos do Whats, posso mudar a música pela mi band, notificações de ligação e SMS personalizados, 4 possibilidades de servidor de clima (1 não deu certo aqui) e mais coisas que nem sonhava com o mi fit.
 
Joined
Sep 11, 2018
Messages
21
Likes
2
Points
8
Aliás, nem uso o mi fit mais, paguei a versão pro do Notify e vale cada centavo, o que mais me agradou: a mi band ignora certos grupos do Whats, posso mudar a música pela mi band, notificações de ligação e SMS personalizados, 4 possibilidades de servidor de clima (1 não deu certo aqui) e mais coisas que nem sonhava com o mi fit.
Então vc desinstalou o Mi Fit e esta só com Notify no celular?
achei que mi fit era obrigatório pra conectar na mi band 3
Pra atualização sei que o Notify é o melhor disparado sempre da certo!
 
Last edited:

Trusted Store

Members online

No members online now.

Our Telegram Channel

Which color of official strap would you like to buy for your Mi Band 3?

  • Black

    Votes: 2,154 52.8%
  • Deep Blue

    Votes: 1,197 29.4%
  • Redish Orange

    Votes: 727 17.8%

Forum statistics

Threads
2,415
Messages
40,545
Members
211,867
Latest member
saturndog
Top