FW Mod Brazilian Portuguese Firmware

Joined
Sep 19, 2018
Messages
2
Likes
0
Points
1
No meu mi bandage não aparece a opção botão touch, como faço para aparecer? Pq eu vi num vídeo essa função sendo usada no mi banda 2
 
Joined
Sep 19, 2018
Messages
41
Likes
12
Points
13
Estou utilizando a versão 1.6.0.16 PT-PT + Modified Mi Fit 3.5.0 + Custom Resources v40 Modern Theme e tudo tem funcionado sem problemas. Com relação ao clima, basta ajustar as configurações no Mi Fit que após alguns minutos aparecerá na Mi Band (aqui demorou cerca de 30min para aparecer).

I am using version 1.6.0.16 + Modified Mi Fit 3.5.0 + Custom Resources v40 Modern Theme and everything has worked without problems. Regarding the weather, just adjust the settings in Mi Fit that after a few minutes will appear in the Mi Band (here it took about 30min to appear).
 

brosowicz

New member
Joined
Sep 21, 2018
Messages
3
Likes
2
Points
3
Estou utilizando a versão pt/PT e esta tudo normal, utilizo o Notify & Fitness PRO, a previsão do tempo funciona, ele traduz o texto realmente para ficar certo na previsão e mostra inclusive quem esta ligando, tudo parece funcionar.
Detalhe, a previsão do tempo, só funciona com ele instalado e sem o Mi Fit.
Nos testes que fiz, não percebi diferença de autonomia para entre o N&F e o Mi Fit, o M&F com a economia de energia ativada, a interface do Mi Fit é mais bonita, mas o N&F tem mais funções.
 

marlonrs

New member
Joined
Sep 11, 2018
Messages
8
Likes
5
Points
3
Estou utilizando a versão 1.6.0.16 PT-PT + Modified Mi Fit 3.5.0 + Custom Resources v40 Modern Theme e tudo tem funcionado sem problemas. Com relação ao clima, basta ajustar as configurações no Mi Fit que após alguns minutos aparecerá na Mi Band (aqui demorou cerca de 30min para aparecer).

I am using version 1.6.0.16 + Modified Mi Fit 3.5.0 + Custom Resources v40 Modern Theme and everything has worked without problems. Regarding the weather, just adjust the settings in Mi Fit that after a few minutes will appear in the Mi Band (here it took about 30min to appear).
tem link custom resources v40 modern?
 
Joined
Sep 19, 2018
Messages
41
Likes
12
Points
13
Estou utilizando a versão pt/PT e esta tudo normal, utilizo o Notify & Fitness PRO, a previsão do tempo funciona, ele traduz o texto realmente para ficar certo na previsão e mostra inclusive quem esta ligando, tudo parece funcionar.
Detalhe, a previsão do tempo, só funciona com ele instalado e sem o Mi Fit.
Nos testes que fiz, não percebi diferença de autonomia para entre o N&F e o Mi Fit, o M&F com a economia de energia ativada, a interface do Mi Fit é mais bonita, mas o N&F tem mais funções.
O N&F acaba tendo tantas funções que se torna confuso ao mesmo tempo, e são tantas funções que creio que não irei utilizar. O único problema do Mi Fit é o tempo para atualizar o widget de tempo, se você encerrar o programa ou precisar desligar o bluetooth, lá serão novos longos minutos até aparecer de novo. Se isso for imediato no N&F, ótimo.

The N&F end up having so many functions that it gets confusing at the same time, and there are so many functions that I think I will not use. The only problem with Mi Fit is the time to update the weather widget, if you quit the program or need to turn off the bluetooth, there will be new long minutes until it appears again. If this is immediately in N&F, great.

tem link custom resources v40 modern?
Custom Resources v40 | Modern Theme | Xiaomi Mi Band 3 | GeekDoing
 

brosowicz

New member
Joined
Sep 21, 2018
Messages
3
Likes
2
Points
3
tem link custom resources v40 modern?
Estou usando o Resources original, é o N&F quem esta fazendo todas as funções adicionais como mostrar quem liga e a previsão do tempo, o Mi Fit não mostrava, ou demorava muito no caso do tempo.
 
Joined
Sep 14, 2018
Messages
9
Likes
2
Points
8
acho que vo precisa esperar sair a fw 1.6 br, pq toda hora que boto a 1.5 o mi fit atualiza pro chinezão maldito :(

tinha que ter como desatualiza atualização automatica de fw, é muito pé no saco isso
no mais, excelente trabalho caras! muito obrigado mesmo :)
Vc tera que desativar a atualização automatica no google play!
 

Baronzz

New member
Joined
Sep 24, 2018
Messages
6
Likes
0
Points
1
Pessoal,

Sou novato no assunto, alguém poderia me indicar por onde eu começo? tradução PT-BR (ou PT-PT mesmo), o problema com aba clima.

obrigado desde ja
 
Joined
Sep 14, 2018
Messages
9
Likes
2
Points
8
Bom dia! Fiz o procedimento de atualização conforme o tópico, atualizou normalmente ficou em PT mas agora não consigo mais conectar o mi band 3 por Bluetooth em nenhum celular. O mi band não aparece para emparelhamento. Alguém


já passou por isso?

disconnect the mifit and then reconnects.
 

bigodon

New member
Joined
Sep 17, 2018
Messages
2
Likes
0
Points
1
Vc tera que desativar a atualização automatica no google play!
Opa, blz?

No fim eu acabei comprando o notify & Fitness for Mi band, na playstore já estava sem atualizar marcado, mas tinha baixado e instalado pela própria play store.

Ele é bizarramente mais completo que o app da xiaomi ? tirando os problemas de UX e ui design, meio que resolveu o problema de ficar atualizando toda hora pro chinês.
 

Snoopedu

New member
Joined
Sep 19, 2018
Messages
1
Likes
1
Points
3
Estou com a atualização 1.6.0.16 do Mi Fit e sempre volta para o idioma chinês, tem alguma previsão de sair outra atualização do pacote de linguagem para o português?
 

wkriesch

New member
Joined
Sep 25, 2018
Messages
1
Likes
1
Points
3
Sou novo no forum, tenho a miband 3 com a ultima firmware 1.6.0.16 original.. e percebi que nao tem a mesma em portugues brasil, temos alguma previsao ou nao.. outra duvida é se faz necessario trocar o mi fit original pra outra versao como vi em outro post.

Grato.

I'm new here, I have a latest firmware 1.6.0.16 on my miband 3, and i didn't see the same in portuguese brazil.. we have a prediction???? Another doubt, is necessary change the original "mi fit" to use it that I saw in another post????

Thanks
 
Joined
Sep 6, 2018
Messages
19
Likes
2
Points
8
Sou novo no forum, tenho a miband 3 com a ultima firmware 1.6.0.16 original.. e percebi que nao tem a mesma em portugues brasil, temos alguma previsao ou nao.. outra duvida é se faz necessario trocar o mi fit original pra outra versao como vi em outro post.

Grato.

I'm new here, I have a latest firmware 1.6.0.16 on my miband 3, and i didn't see the same in portuguese brazil.. we have a prediction???? Another doubt, is necessary change the original "mi fit" to use it that I saw in another post????

Thanks
Hoje só tem disponível a versão PT-PT do Firmware v 1.6.0.16 e você pode encontrar aqui: Firmware 1.6.0.16 PT-PT use o GadgetBridge ou Notify & Fitness para flashar o firmware, tutorial aqui.

Today we have the PT-PT v 1.6.0.16 of the firwmare and you can find it here: Firmware 1.6.0.16 PT-PT. Use the GadgetBridge or the Notify & Fitness to flash the firmware. Procedure here.
 
Joined
Sep 6, 2018
Messages
19
Likes
2
Points
8
Estou com a atualização 1.6.0.16 do Mi Fit e sempre volta para o idioma chinês, tem alguma previsão de sair outra atualização do pacote de linguagem para o português?
Ainda sem previsão. Você pode usar a versão PT-PT que está disponível hoje. Você encontra ela aqui.

Still don't have a release date. You can use the PT-PT version that is avaible today. You can find it here.
 

Lair

New member
Joined
Sep 17, 2018
Messages
4
Likes
1
Points
3
Pessoal o Notify & Fitness quando tem atualização da mi band 3 ele atualiza sozinho? Vale apena trocar pelo aplicativo oficial da mi band 3?
 
Joined
Sep 23, 2018
Messages
18
Likes
22
Points
8
so como dica o Notify & Fitness e melhor para atualizar o GadgetBridge caia muito a conexão no meio do processo estou utilizando a versão 1.6.0.16 em pt-pt sem problemas
 
Joined
Aug 20, 2018
Messages
28
Likes
7
Points
3
Eu uso só o notify, sem o mi fit, tem várias funções extras, o que mais uso é o filtro do Whats, que ignora grupos, o clima sincroniza perfeitamente, e dá pra mudar músicas sem precisar pegar no celular, ainda mostra qual o nome da música. Uso a versão 1.6 em pt-pt, tá ótimo, poucas palavras diferentes, não atrapalha em nada o uso.
 
Joined
Sep 23, 2018
Messages
16
Likes
11
Points
8
I'm using the version 1.6.0.16 pt-pt and do not feel the need of pt-br, I just wish the fonts were as thin as the English version.

Estou usando a versão 1.6.0.16 pt-pt e não sinto a necessidade do pt-br, só gostaria que as fontes fossem finas igual a versão em inglês.
 
Joined
Sep 20, 2018
Messages
3
Likes
0
Points
1
I'm using the version 1.6.0.16 pt-pt.
everything working normally, just the record of sleep that is not working right. I do not know if the error is in the app mi fit or in my band3.

Estou usando a versão 1.6.0.16 pt-pt. E tudo está funcionando normalmente, só Registro de sono que não está funcionando bem, não sei se esse erro e no app mi fit ou na mi band.
 

Trusted Store

Members online

No members online now.

Our Telegram Channel

Which color of official strap would you like to buy for your Mi Band 3?

  • Black

    Votes: 2,154 52.8%
  • Deep Blue

    Votes: 1,197 29.4%
  • Redish Orange

    Votes: 727 17.8%

Forum statistics

Threads
2,409
Messages
40,536
Members
211,857
Latest member
eldonITA00
Top