FW Mod Brazilian Portuguese Firmware

Joined
Sep 23, 2018
Messages
16
Likes
11
Points
8
[QUOTE = "JulioCigano, post: 7114, member: 41783"] Estou usando a versão 1.6.0.16 pt-pt.
tudo funcionando normalmente, apenas o registro do sono que não está funcionando direito. Eu não sei se o erro está no app mi fit ou na minha banda3.

Estou usando a versão 1.6.0.16 pt-pt. E tudo está funcionando normalmente, não há nenhum aplicativo que não seja compatível com a banda. [/ QUOTE]
Aqui o monitoramento de sono está ok
 
Joined
Aug 15, 2018
Messages
4
Likes
0
Points
6
Last edited:
Joined
Sep 25, 2018
Messages
2
Likes
1
Points
6
(EN)
I have tried this Brazilian Portuguese firmware: Mili_wuhan_1.5.0.2_Brazilian_Portuguese_GeekDoing_23.08.18.fw

Right after all was set up and I could finally read the band in Portuguese, the auto-update started and got it back to Chinese.

This is my Mi Fit version: 3.5.0
... and Algorithm: 1.1.14

What now? Any ideas?
Thanks in advance.

(PT)
Eu usei este firmware de Português Brasileiro: Mili_wuhan_1.5.0.2_Brazilian_Portuguese_GeekDoing_23.08.18.fw

Logo depois que tudo estava pronto e eu pude finalmente ler em Português na pulseira, o auto-update iniciou e voltou o dispositivo para Chinês.

Versão do meu app Mi Fit: 3.5.0
... e Algoritmo: 1.1.14

O que fazer? Alguma sugestão?
Obrigado desde já.
 

MagicalUnicorn

Moderator
Staff member
Moderator
Developer
Joined
Jul 4, 2018
Messages
4,663
Likes
4,088
Points
248
(EN)
I have tried this Brazilian Portuguese firmware: Mili_wuhan_1.5.0.2_Brazilian_Portuguese_GeekDoing_23.08.18.fw

Right after all was set up and I could finally read the band in Portuguese, the auto-update started and got it back to Chinese.

This is my Mi Fit version: 3.5.0
... and Algorithm: 1.1.14

What now? Any ideas?
Thanks in advance.

(PT)
Eu usei este firmware de Português Brasileiro: Mili_wuhan_1.5.0.2_Brazilian_Portuguese_GeekDoing_23.08.18.fw

Logo depois que tudo estava pronto e eu pude finalmente ler em Português na pulseira, o auto-update iniciou e voltou o dispositivo para Chinês.

Versão do meu app Mi Fit: 3.5.0
... e Algoritmo: 1.1.14

O que fazer? Alguma sugestão?
Obrigado desde já.
Flash Firmware 1.6.0.16 or reinstall an older Mi Fit.
 

Tote

New member
Joined
Sep 24, 2018
Messages
2
Likes
1
Points
1
A equipe que tem dificuldades com o Mi Fit que tenta atualizar de volta para o chinês depois de ter passado para o PT a solução é a seguinte:

1-baixar Mi Fit compatível com o firmware disponível aqui (que é atualmente a versão 3.4.6 para o firmware 1.5.0.2). Neste site abaixo você tem todas as versões do Mi Fit.
Mi Fit 3.4.6 APK Download
2- instalar o mi fit baixado
3 - entre na loja de jogos e procure por mi fit. No canto direito (...) Desmarque Atualizações Automáticas
4- Conecte sua banda mi ao mi fit

Se a Mi Band já estiver em Português. ESTÁ BEM! Meu ajuste não fará mais o download do firmware quando for aberto.

Se você ainda vai colocar em Português. Siga os passos restantes:

5- Deixe a pulseira Detectável no Mi Fit
6- Faça o download do aplicativo gadgetbridge na loja de jogos.
https://play.google.com/store/apps/details?id=ee.aegrel.gadgetbridge
7- Instale o aplicativo e faça uma pesquisa para localizar e conectar-se à sua My Band.
8- Baixe o Firmware aqui e abra o arquivo usando o Gadgetbridge.
9- pronto! Você pode usar seu Mi Band em Português e seu Mi Fit sem tentar atualizar para o chinês novamente.

Espero que isto ajude.
 
Joined
Sep 26, 2018
Messages
2
Likes
2
Points
3
A equipe que tem dificuldades com o Mi Fit que tenta atualizar de volta para o chinês depois de ter passado para o PT a solução é a seguinte:

1-baixar Mi Fit compatível com o firmware disponível aqui (que é atualmente a versão 3.4.6 para o firmware 1.5.0.2). Neste site abaixo você tem todas as versões do Mi Fit.
Mi Fit 3.4.6 APK Download
2- instalar o mi fit baixado
3 - entre na loja de jogos e procure por mi fit. No canto direito (...) Desmarque Atualizações Automáticas
4- Conecte sua banda mi ao mi fit

Se a Mi Band já estiver em Português. ESTÁ BEM! Meu ajuste não fará mais o download do firmware quando for aberto.

Se você ainda vai colocar em Português. Siga os passos restantes:

5- Deixe a pulseira Detectável no Mi Fit
6- Faça o download do aplicativo gadgetbridge na loja de jogos.
https://play.google.com/store/apps/details?id=ee.aegrel.gadgetbridge
7- Instale o aplicativo e faça uma pesquisa para localizar e conectar-se à sua My Band.
8- Baixe o Firmware aqui e abra o arquivo usando o Gadgetbridge.
9- pronto! Você pode usar seu Mi Band em Português e seu Mi Fit sem tentar atualizar para o chinês novamente.

Espero que isto ajude.
Após atualizar o firmware a tela esta em portugues porém com icone de bluetooth cortado e nao sincroniza com a versao que vc citou em seu post. Pode me ajudar a resolver??
 
Joined
Aug 3, 2018
Messages
49
Likes
34
Points
18
Após atualizar o firmware a tela esta em portugues porém com icone de bluetooth cortado e nao sincroniza com a versao que vc citou em seu post. Pode me ajudar a resolver??
Após atualização de firmware, quando não conecta, você pode fazer 3 coisas:
1 - Remover a Mi Band já cadastrada no Mi Fit e tentar refazer a conexão;
2 - Ativar e desativar o Bluetooth e tentar refazer a conexão;
3 - Reiniciar o Smartphone e refazer a conexão;

Se nenhum desses procedimentos funcionar, você deve forçar um reset/restart, deixando descarregar inteira. Deixe o cronômetro ativado pra consumir a bateria até o fim. Depois disso, você recarrega e tenta parear novamente.
 
Joined
Sep 26, 2018
Messages
2
Likes
2
Points
3
Após atualização de firmware, quando não conecta, você pode fazer 3 coisas:
1 - Remover a Mi Band já cadastrada no Mi Fit e tentar refazer a conexão;
2 - Ativar e desativar o Bluetooth e tentar refazer a conexão;
3 - Reiniciar o Smartphone e refazer a conexão;

Se nenhum desses procedimentos funcionar, você deve forçar um reset/restart, deixando descarregar inteira. Deixe o cronômetro ativado pra consumir a bateria até o fim. Depois disso, você recarrega e tenta parear novamente.
Muito obrigado pela atenção consegui resolver indo nas configurações de bluetooth e "esquecendo" a pulseira.
As mensagens que recebo na mi band estão com caracteres "quadradinhos"isso é possivel corrigir??
Mais uma vez agradeço demais vc dispor do seu tempo para ajudar um desconhecido...
 
Joined
Sep 16, 2018
Messages
9
Likes
1
Points
1
I'm using the version 1.6.0.16 pt-pt and do not feel the need of pt-br, I just wish the fonts were as thin as the English version.

Estou usando a versão 1.6.0.16 pt-pt e não sinto a necessidade do pt-br, só gostaria que as fontes fossem finas igual a versão em inglês.
View attachment 1529 View attachment 1530 View attachment 1531
Utilizo a firmware pt pt porém o clima não aparece como na foto, já tentei de tudo mas não mostra!!! Alguma dica!?
 

Baronzz

New member
Joined
Sep 24, 2018
Messages
6
Likes
0
Points
1
Utilizo a firmware pt pt porém o clima não aparece como na foto, já tentei de tudo mas não mostra!!! Alguma dica!?
Se você atualizou o firmware direitinho e o clima fica aparecendo pra conectar no app pra atualizar, é só configurar o modified mi fit na parte do clima e esperar algumas horas que ele aparece
 
Joined
Sep 16, 2018
Messages
9
Likes
1
Points
1
Se você atualizou o firmware direitinho e o clima fica aparecendo pra conectar no app pra atualizar, é só configurar o modified mi fit na parte do clima e esperar algumas horas que ele aparece
O clima aparece certinho mas não corretamente, fica aparecendo uns pontos de interrogação ????
 

Baronzz

New member
Joined
Sep 24, 2018
Messages
6
Likes
0
Points
1
Que estranho cara! Tenta reinstalar o firmware e o V40! Porque aqui no meu tá rodando certinho com esses dai
 

Trusted Store

Members online

Our Telegram Channel

Which color of official strap would you like to buy for your Mi Band 3?

  • Black

    Votes: 2,154 52.8%
  • Deep Blue

    Votes: 1,197 29.4%
  • Redish Orange

    Votes: 727 17.8%

Forum statistics

Threads
2,413
Messages
40,543
Members
211,863
Latest member
ftaka2
Top