FW Mod Brazilian Portuguese Firmware 2.4.0.12 | JuniorPassos

Você está usando o Notify pra instalar?
Sim, tanto pelo Notify quanto pelo Mi Fit, eu escolho o FW ele começa a fazer a atualização, porem quando chega em 16.%. 15% da erro.. ae a band desconecta do celular e fica travada.. nao funciona o menu dela.. fica so mostrando a hora, ela esta ate travada nesse momento.. to esperando descarregar para o sistema reniciar pra ver se volta normal.

Alguem pode me ajudar por favor ?

Tem como atualizar quando fica nessa tela no mi ban 3 ''liga aparelho para atualizar '' mais nao consigo atualizar o que eu faço

deivsonb7

New member
Sim, tanto pelo Notify quanto pelo Mi Fit, eu escolho o FW ele começa a fazer a atualização, porem quando chega em 16.%. 15% da erro.. ae a band desconecta do celular e fica travada.. nao funciona o menu dela.. fica so mostrando a hora, ela esta ate travada nesse momento.. to esperando descarregar para o sistema reniciar pra ver se volta normal.
isso acontece quando faço por um celular Xiaomi, com de outra marca consigo atualizar.

Akitoyama

New member
Tem Tradução em Português(Brasil) para a Mi Band 3 com NFC
O modelo da minha mi band é chongqing... Custei pra descobrir isto, mas com estas informações foi bem mais fácil atualizar minha mi band de chinês, que atualizei sem querer, para português!
Recomendo que pesquise sobre o assunto acima.
Eu não sei qual é o modelo da sua band, caso queira atualizar por sua conta e risco, segue o firmware que utilizei.

Attachments

Volte umas páginas, eu traduzi pra .20
Você vai continuar a atualizar a firmware? Lançou uma nova ontem e voltou o normal.

Caso não tiver como atualizar, me manda um video ou tutorial que eu tento atualizar.

Last edited:
Can someone update this firmware and keep the modifications, please? Still got the mi band 3 and lost the modification when opened mi fit... :cry::cry::cry:

Can someone update this firmware and keep the modifications, please? Still got the mi band 3 and lost the modification when opened mi fit... :cry::cry::cry:
Uninstall m
Uninstall mi fit > install mi bandage > upload the firmware via mi bandage menu > problem solved 😃

Trusted Store

Our Telegram Channel

Which color of official strap would you like to buy for your Mi Band 3?

• Black

Votes: 1,352 54.9%
  • Deep Blue

Votes: 718 29.1%
  • Redish Orange

Votes: 394 16.0%

Forum statistics

Threads
1,086
Members
143,277
Latest member