FW Mod Brazilian Portuguese Firmware

DBSO

New member
Joined
Aug 13, 2018
Messages
1
Likes
0
Points
1
Para o pessoal que está tendo problemas preso na mensagem que fica pedindo para conectar ao dispositivo para atualizar, não esqueçam, além da Firmware 1.3.0.8, é necessário instalar a Resources v37 também!

Muito obrigado ao desenvolver pelo trabalho!!
 

Zurba

New member
Joined
Jul 13, 2018
Messages
3
Likes
3
Points
3
Para o pessoal que está tendo problemas preso na mensagem que fica pedindo para conectar ao dispositivo para atualizar, não esqueçam, além da Firmware 1.3.0.8, é necessário instalar a Resources v37 também!

Muito obrigado ao desenvolver pelo trabalho!!
Desculpa discordar, mas eu não instalei a Resources v37, só instalei o novo mi fit.
 

repe

New member
Joined
Aug 13, 2018
Messages
9
Likes
0
Points
1
É possivel aceder a versões anteriores visto que eu ainda estou na versão estavel da mi fit que precisa do firmware 1.3.0.4 e só quero mesmo a tradução os resources não me são muito importantes.

Obrigado
 
Joined
Aug 11, 2018
Messages
2
Likes
0
Points
1
Time characters do not work!
Note: I'm sorry if I've already been informed, I'm using the translator and sometimes I do not understand everything!
 
Last edited by a moderator:
Joined
Aug 14, 2018
Messages
5
Likes
1
Points
8
Pessoal instale uma tradução de português para o português 100% ok
Porem Agora só fica rodando a mensagem

"Conecte-se ao app para atualizar"

o que pode ser não ser capaz de conectar mas na pulseira
 
Joined
Aug 14, 2018
Messages
5
Likes
1
Points
8
Eu instalei o firmware PORTUGUÊS BR os passos estavam 100% ok mas o bracelete agora só pede para se conectar ao aplicativo e esta rodando essa mensagem sem conectar
@Kleberton instale os Resources v37 da mesma maneira que instalou a Firmware

Obrigado pela resposta !!!

Porem ao tentar instalar ele não conecta mais
 

emerloko

New member
Joined
Jul 17, 2018
Messages
7
Likes
1
Points
3
Tentou conectar pelo Gadgetbridge? Aqui conectou normalmente nele após a atualizado do firmware (sim, apareceu a mesma mensagem).

Caso não consiga mesmo assim, existe uma versão do Mi Fit para essa firmware, veja no tópico FAG
 
Joined
Aug 14, 2018
Messages
5
Likes
1
Points
8
Eu instalei o firmware PORTUGUÊS BR os passos estavam 100% ok mas o bracelete agora só pede para se conectar ao aplicativo e esta rodando essa mensagem sem conectar
Tentou conectar pelo Gadgetbridge? Aqui conectou normalmente nele após a atualizado do firmware (sim, apareceu a mesma mensagem).

Caso não consiga mesmo assim, existe uma versão do Mi Fit para essa firmware, veja no tópico FAG
,
Olá sim pelo Gadgetbridge, ele não localiza ... Instalei o mifit da Playstore e também não localiza, tenho medo de ter travado minha pulseira, existe algum reset para miband3?
 
Joined
Aug 14, 2018
Messages
5
Likes
1
Points
8
[QUOTE = "carlos_fiorot, post: 1276, membro: 3431"] Instalado e funcionando. Obrigado [/ QUOTE]
Detalhes
Detalhes
Estou com o problema da minha pulseira logo depois de uma instalação que terminou em 100% se a mesma já está pedindo para instalar o aplicativo para atualizar ainda mais uma conexão entre uma pulseira e o Bluetooth já tentei instalar o resuors 37 porém a mesma não conecta nem mesmo pelo mi Fit ou gadgetbritge
 
Joined
Aug 14, 2018
Messages
10
Likes
6
Points
3
Not work for me :(
I cant pair with my device and displays a message on the screen: Conecte ao app para atualizar.
Anyone have any suggestions on how to solve this problem?
 

wpbarros

New member
Joined
Aug 14, 2018
Messages
2
Likes
0
Points
1
Instalei, apareceu a mensagem de parear com o app para atualizar. Instalei os recursos e deu tudo certo. O problema é que ela só fica na tela de data e hora, não consigo acessar outros recursos. O que fazer?
 
Joined
Aug 14, 2018
Messages
10
Likes
6
Points
3
Instalei, apareceu a mensagem de parear com o app para atualizar. Instalei os recursos e deu tudo certo. O problema é que ela só fica na tela de data e hora, não consigo acessar outros recursos. O que fazer?
Acabou de acontecer isso comigo. Para resolver esse problema eu desconectei a minha mi band dos app 'Mi Fit' e 'Gadgetbridge'. Depois, conectei novamente somente no app 'Mi Fit'. Esperei alguns segundos e pronto. Espero que isso lhe ajude. :D
 

wpbarros

New member
Joined
Aug 14, 2018
Messages
2
Likes
0
Points
1
Acabou de acontecer isso comigo. Para resolver esse problema eu desconectei a minha mi band dos app 'Mi Fit' e 'Gadgetbridge'. Depois, conectei novamente somente no app 'Mi Fit'. Esperei alguns segundos e pronto. Espero que isso lhe ajude. :D
Deu certo! Agora está 100%!! Valeu!
 

Trusted Store

Members online

No members online now.

Our Telegram Channel

Which color of official strap would you like to buy for your Mi Band 3?

  • Black

    Votes: 2,154 52.8%
  • Deep Blue

    Votes: 1,197 29.4%
  • Redish Orange

    Votes: 727 17.8%

Forum statistics

Threads
2,413
Messages
40,543
Members
211,860
Latest member
Gren
Top