FW Mod Brazilian Portuguese Firmware

Edcaldas

New member
Joined
Aug 4, 2018
Messages
13
Likes
3
Points
3
Tenho a mesma dúvida. Obrigado
Vocês devem baixar dois Apps o primeiro é o RAR para poderem abrir o arquivo disponibilizado pelo geekdoing. O segundo é o GadgetBridge que fará a conexão entre a Band 3 e o celular de vocês. Primeiro, conectem a Band com o cel através do Gadgetbridge depois vão até a pasta de downloads de vocês e cliquem no arquivo baixado deste thread. No caso o Firmware 1.3.0.4. Ele abrirá no App RAR, escolham o instalador do Gadgetbridge e ele fará a atualização na band de vocês. É importante que o Mi-fit instalado no celular de vocês seja o 3.4.4 oficial do Google Play
 

dmelgaco

New member
Joined
Aug 5, 2018
Messages
3
Likes
0
Points
1
Good evening. After putting the Brazilian Portuguese Firmware 1.3.0.4 automatically the MIfit returns to miband for the Chinese language. How can I solve?
 

pedrocec

New member
Joined
Aug 8, 2018
Messages
1
Likes
0
Points
1
Vocês conseguem ver o número de quem está ligando com este firmware? Eu só consigo visualizar o icone que eu estou recebendo uma chamada. quando está em ingles, consigo ver o numero ou então o nome do contato.

.

Can you see the number of who is calling with this firmware? I can only view the icon that I am receiving a call. when in English, I can see the number or the name of the contact.
 

Kannept

New member
Joined
Jul 21, 2018
Messages
1
Likes
0
Points
1
Vocês conseguem ver o número de quem está ligando com este firmware? Eu só consigo visualizar o icone que eu estou recebendo uma chamada. quando está em ingles, consigo ver o numero ou então o nome do contato.

.

Can you see the number of who is calling with this firmware? I can only view the icon that I am receiving a call. when in English, I can see the number or the name of the contact.

No original tb me aparecia nas notificacoes de quem ligava, neste nao aparece tanto nas sms como nas chamadas.
 
Joined
Aug 10, 2018
Messages
1
Likes
0
Points
1
essa ultima versão não funcionou aqui deu um bug que travava na tela de conecte ao telefone e nao saia dela, dava para conectar normal no telefone porém nao saia dessa tela. ai tive que refazer o processo porém colocando o firmware original
 

markittu

New member
Joined
Aug 10, 2018
Messages
4
Likes
1
Points
3
essa ultima versão não funcionou aqui deu um bug que travava na tela de conecte ao telefone e nao saia dela, dava para conectar normal no telefone porém nao saia dessa tela. ai tive que refazer o processo porém colocando o firmware original
Onde encontro o firmware original?
 

noon_1985

New member
Joined
Aug 11, 2018
Messages
1
Likes
0
Points
1
Estava com dificuldade para instalar, renomeei o arquivo para mi.fw e identificou e instalou.. tudo bem até o momento
 

Trusted Store

Members online

Our Telegram Channel

Which color of official strap would you like to buy for your Mi Band 3?

  • Black

    Votes: 2,154 52.8%
  • Deep Blue

    Votes: 1,197 29.4%
  • Redish Orange

    Votes: 727 17.8%

Forum statistics

Threads
2,413
Messages
40,543
Members
211,860
Latest member
Gren
Top