FW Mod Brazilian Portuguese Firmware

Joined
Aug 15, 2018
Messages
4
Likes
0
Points
6
a minha miband 3 depois de actualizar o firmware e ele se conecta com o mi fit volta a meter em xines
.... =( como resolvo?
Toda vez que atualizar automaticamente pelo mi fit irá pra chinês, pois ainda não tem suporte ao português. Só a versão modificada que atualmente está ainda na 1.3.0.8
 

Marcosvas

New member
Joined
Aug 7, 2018
Messages
8
Likes
1
Points
3
A última versão do Mi Fit ta massa com a opção de diminuir a luminosidade a noite, porém ele mete a firmware chinesa na hora, enquanto nao tem a 1.5.0.2 PT BR botei a em ingles mas ela ainda nao ta 100% pq a previsão do tempo ainda ta em chinês...
 
Joined
Aug 15, 2018
Messages
4
Likes
0
Points
6
Existe como bloquear a atualização automática?
Só desativar atualizações automáticas da play store, assim o mi fit não vai atualizar e consequentemente não vai instalar firmware nova. Só instalar um apk da versão 3.4.4 e fazer downgrade pra 1.3.0.8 pelo gadgetbridge.
 
Joined
Aug 20, 2018
Messages
9
Likes
6
Points
3
Coloquei o firmware em português, mas logo depois ao entrar no Mi Fit ele atualizou o firmware e voltou para o Chinês. Tentei novamente e após a instalação não sai da tela "Conecte ao app para atualizar", depois disso já tentei conectar com o Gadgetbridge e com o Mi Fit e não consegui com nenhum dos dois. Alguém pode me ajudar?
 

Marcosvas

New member
Joined
Aug 7, 2018
Messages
8
Likes
1
Points
3
Coloquei o firmware em português, mas logo depois ao entrar no Mi Fit ele atualizou o firmware e voltou para o Chinês. Tentei novamente e após a instalação não sai da tela "Conecte ao app para atualizar", depois disso já tentei conectar com o Gadgetbridge e com o Mi Fit e não consegui com nenhum dos dois. Alguém pode me ajudar?
Tem jeito não brother,(a nao ser que voce queira colocar uma versão antiga do Mi Fit) com essa versão do Mi Fit 3.4.6, mais nova ele ja vai diretro pra atualização da firmware pra 1.5.0.2 chinesa... O quebra galho enquanto nao fazem a tradução 1.5.0.2 pra PT BR no meu caso, foi usar a versão em ingles que ainda nem ta 100% pq o texto da previsão do tempo ainda ta em chines, o resto da ok...
 
Joined
Aug 20, 2018
Messages
9
Likes
6
Points
3
Tem jeito não brother, com essa versão do Mi Fit 3.4.6, mais nova ele ja vai diretro pra atualização da firmware pra 1.5.0.2 chinesa... O quebra galho enquanto nao fazem a tradução 1.5.0.2 pra PT BR no meu caso, foi usar a versão em ingles que ainda nem ta 100% pq o texto da previsão do tempo ainda ta em chines, o resto da ok...
Até faria isso, mas o problema é que ela não sai da tela "Conecte ao app para atualizar" e não consigo conectar em nenhum app. Será que existe alguma forma de resolver isso?
 
Joined
Aug 20, 2018
Messages
4
Likes
1
Points
8
Atualizei o meu com essa versão e deu certo mas ao conectar com o celular ja pediu uma nova atualizção e voltou ao chines.
 
Joined
Jul 19, 2018
Messages
17
Likes
4
Points
13
Atualizei o meu com essa versão e deu certo mas ao conectar com o celular ja pediu uma nova atualizção e voltou ao chines.
Tens que instalar a versão modificada disponível aqui no fórum e não a da Play Store.
A da Play Store vai modificar sempre a linguagem já que não é a versão Global.

1 - Instala a versão que deseja aqui pelo fórum,
2 - Desativa as atualizações automáticas do Mi Fit na Play Store,
3 - Instala o firmware na versão e idioma que deseja.
 
Joined
Jul 19, 2018
Messages
17
Likes
4
Points
13
Até faria isso, mas o problema é que ela não sai da tela "Conecte ao app para atualizar" e não consigo conectar em nenhum app. Será que existe alguma forma de resolver isso?
Se tiveres um iPhone ou iOS, instala o Mi Fit nele e o firmware pode ser atualizado com o app AmazTools.
Acho ele muito mais seguro e estável que o GadgetBrige (Opinião pessoal, ok).

Ah... Desativa o Bluetooth do aparelho que estava ativo sua Mi Band caso faça esse procedimento, após basta fazer login novamente, lembrando que se não for a versão modificada do Mi Fit aqui do fórum, ele vai voltar para Chinês sim.
 
Joined
Aug 20, 2018
Messages
4
Likes
1
Points
8
Tens que instalar a versão modificada disponível aqui no fórum e não a da Play Store.
A da Play Store vai modificar sempre a linguagem já que não é a versão Global.

1 - Instala a versão que deseja aqui pelo fórum,
2 - Desativa as atualizações automáticas do Mi Fit na Play Store,
3 - Instala o firmware na versão e idioma que deseja.
Obrigado, vou tentar fazer isso.
 

Marcosvas

New member
Joined
Aug 7, 2018
Messages
8
Likes
1
Points
3
Se tiveres um iPhone ou iOS, instala o Mi Fit nele e o firmware pode ser atualizado com o app AmazTools.
Acho ele muito mais seguro e estável que o GadgetBrige (Opinião pessoal, ok).

Ah... Desativa o Bluetooth do aparelho que estava ativo sua Mi Band caso faça esse procedimento, após basta fazer login novamente, lembrando que se não for a versão modificada do Mi Fit aqui do fórum, ele vai voltar para Chinês sim.

Não tem nada a ver com a Play Store, pq a minha é desativada sempre pra atualização automatica, eu so atualizao o APP que eu quero... A nova versão do Mi Fit tem como pre requisito, acredito eu, a versão mais recente da firmware ( 1.5.0.2) pq a primeira coisa assim que ele faz o pareamento com a pulseira é atualizar a firmware... Tanto é que coloquei a versão modificada em inglês da firmware 1.5.0.2 e o Mi Fit aceitou de boa...
 
Joined
Jul 19, 2018
Messages
17
Likes
4
Points
13
Não tem nada a ver com a Play Store, pq a minha é desativada sempre pra atualização automatica, eu so atualizao o APP que eu quero... A nova versão do Mi Fit tem como pre requisito, acredito eu, a versão mais recente da firmware ( 1.5.0.2) pq a primeira coisa assim que ele faz o pareamento com a pulseira é atualizar a firmware... Tanto é que coloquei a versão modificada em inglês da firmware 1.5.0.2 e o Mi Fit aceitou de boa...
Estranho mesmo, pois desde que eu instale as versões modificadas daqui, nenhum exige ou faz atualização automática do firmware.
Boa sorte.
 

Marcosvas

New member
Joined
Aug 7, 2018
Messages
8
Likes
1
Points
3
Estranho mesmo, pois desde que eu instale as versões modificadas daqui, nenhum exige ou faz atualização automática do firmware.
Boa sorte.
Eu tava usando a versão totalmente em portugues 1.3.0.8 com uma versão do Mi Fit que não lembro agora e sempre ficou em portugues, mas eu gostei bastante da versão mais nova do Mi Fit com a possibilidade de escolher o horario que a luminosidade seja reduzida (a noite) e infelizmente ja tentei de todo jeito mas a versão nova do MI Fit ja cai direto na atualização assim que faz o pareamento... Mas isso vai ser resolvido logo, é só a galera aí que trabalha com a tradução fazer a versão 1.5.0.2 em portugues...
 
Joined
Aug 20, 2018
Messages
4
Likes
1
Points
8
Eu tava usando a versão totalmente em portugues 1.3.0.8 com uma versão do Mi Fit que não lembro agora e sempre ficou em portugues, mas eu gostei bastante da versão mais nova do Mi Fit com a possibilidade de escolher o horario que a luminosidade seja reduzida (a noite) e infelizmente ja tentei de todo jeito mas a versão nova do MI Fit ja cai direto na atualização assim que faz o pareamento... Mas isso vai ser resolvido logo, é só a galera aí que trabalha com a tradução fazer a versão 1.5.0.2 em portugues...
Eu instalei a versão modificada daqui do forum, mas quando faço isso e vou conectar o mi band, ela conecta mas continua na ela de "emparelhe para atualizar" ja tentei com 2 versões aqui do forum e nenhuma das duas da certo!
 

nanergeek

New member
Joined
Aug 15, 2018
Messages
4
Likes
0
Points
1
Quando loguei agora no mi fit ele atualizou o firmware e a mi band voltou para chinês. Vou tentar instalar outras versões antigas aqui e instalar o firmware em português, qualquer coisa dou a resposta aqui.
 
Joined
Jul 19, 2018
Messages
17
Likes
4
Points
13
Quando loguei agora no mi fit ele atualizou o firmware e a mi band voltou para chinês. Vou tentar instalar outras versões antigas aqui e instalar o firmware em português, qualquer coisa dou a resposta aqui.
Espero que ajude:

Estou usando a versão 3.4.6 - Português Brasileiro, baixada daqui do fórum.
 

Trusted Store

Members online

Our Telegram Channel

Which color of official strap would you like to buy for your Mi Band 3?

  • Black

    Votes: 2,154 52.8%
  • Deep Blue

    Votes: 1,197 29.4%
  • Redish Orange

    Votes: 727 17.8%

Forum statistics

Threads
2,409
Messages
40,534
Members
211,844
Latest member
kratoz29
Top