FW Mod Brazilian Portuguese Firmware

Joined
Aug 14, 2018
Messages
5
Likes
2
Points
3
Mas esses tutoriais do YouTube só mostra instalando o firmware normal, não mostram como instala o "Resources v40" e já tentei instalar mas não altera em nada na mi Band -.-'
Pra instala o resorce v40 e a msm forma de instala a firmware pt-br, e so usa o gadgetbridge
 
Joined
Sep 11, 2018
Messages
2
Likes
1
Points
8
+1.

Problema: depois de reinstalar o firmware em pt-br, a tela inicial ficou bloqueada e não voltou a conectar ao Mi Fit. Como já descrito, comandei desconectar o dispositivo e, ao buscar e conectar novamente, o app buscou e instalou novamente o último firmware em chinês.

Alguém tem solucão?
 
Joined
Aug 17, 2018
Messages
11
Likes
1
Points
3
+1.

Problema: depois de reinstalar o firmware em pt-br, a tela inicial ficou bloqueada e não voltou a conectar ao Mi Fit. Como já descrito, comandei desconectar o dispositivo e, ao buscar e conectar novamente, o app buscou e instalou novamente o último firmware em chinês.

Alguém tem solucão?
A solução é aguardar que o developer aplique o mod às strings do novo firmware.
 

MeSalva

New member
Joined
Sep 6, 2018
Messages
8
Likes
0
Points
1
Pra instala o resorce v40 e a msm forma de instala a firmware pt-br, e so usa o gadgetbridge
Tentei, porém sem sucesso. O processo de instalação vai até 100%, na barra de notificação mostra como atualização concluída mas no app "gadgetbridge " não mostra que foi concluído a instalação, mostra como se fosse o inicio da instalação novamente. Além disso não foi corrigido os erros que já citei acima. (Abaixo da previsão do temo os caracteres ficam bugados"
 
Joined
Sep 11, 2018
Messages
67
Likes
18
Points
13
Droga, eu atualizei saber que isso deixaria em inglês de novo, peguei a minha mi band ontem, sou leigo ainda, estava maior bonitinho em português, acentuação certinha, será que demora muito pro desenvolvedor atualizar?
 

MeSalva

New member
Joined
Sep 6, 2018
Messages
8
Likes
0
Points
1
Droga, eu atualizei saber que isso deixaria em inglês de novo, peguei a minha mi band ontem, sou leigo ainda, estava maior bonitinho em português, acentuação certinha, será que demora muito pro desenvolvedor atualizar?
Como conseguio deixar com acentuação?! Aqui ainda tá bugada...
 
Joined
Sep 11, 2018
Messages
67
Likes
18
Points
13
Tá rolando uma atualização automática no app do iphone.
Eu não tenho certeza, mas se eu não tivesse atualizada por conta própria eu acho que ele não iria atualizar automático não, os meus aplicativos não atualizam automático, e depois que deixarem pra portugues, vou dar um jeito de travar a atualização do mi fit
 
Joined
Sep 11, 2018
Messages
67
Likes
18
Points
13
Eu sei cara, mas se a pulseira ainda não atualizou e vc não tem o app Mi Fit, é de suma importância saber essa versão.
Ah ok, de qualquer maneira espero que atualizem pra português, é legal receber as notificações com a a acentuação certinha
 
Joined
Sep 11, 2018
Messages
21
Likes
2
Points
8
Mi banda 3 atualizou hoje para a versão V1.6.0.16 voltou pra chinês
A minha também atualizou, não sabia que atualizar o app na PlayStore significa que na verdade é o firmware quem vai ser atualizado rs, agora é aguardar a atualização da versão BR, eu percebi que no clima é mostrado ao contrario a temperatura, ex. deveria ser o minimo primeiro e depois a máxima ( 20°/30° ) e não 30°/20° será que tem como arrumar isso? e o nome de contato não aparece para mensagens e chamadas...
agora tem novas opções, ícones e menus na mi band 3 com essa atualização.
Deve ter atualizado também por que hoje ela lançou a versão Mi Band 3 com NFC: Finalmente! Xiaomi anuncia chegada da Mi Band 3 com NFC
maxresdefault.jpg
 
Last edited:

Trusted Store

Members online

No members online now.

Our Telegram Channel

Which color of official strap would you like to buy for your Mi Band 3?

  • Black

    Votes: 2,154 52.8%
  • Deep Blue

    Votes: 1,197 29.4%
  • Redish Orange

    Votes: 727 17.8%

Forum statistics

Threads
2,416
Messages
40,552
Members
211,873
Latest member
Seductor
Top