Mas esses tutoriais do YouTube só mostra instalando o firmware normal, não mostram como instala o "Resources v40" e já tentei instalar mas não altera em nada na mi Band -.-'
Problema: depois de reinstalar o firmware em pt-br, a tela inicial ficou bloqueada e não voltou a conectar ao Mi Fit. Como já descrito, comandei desconectar o dispositivo e, ao buscar e conectar novamente, o app buscou e instalou novamente o último firmware em chinês.
Problema: depois de reinstalar o firmware em pt-br, a tela inicial ficou bloqueada e não voltou a conectar ao Mi Fit. Como já descrito, comandei desconectar o dispositivo e, ao buscar e conectar novamente, o app buscou e instalou novamente o último firmware em chinês.
Tentei, porém sem sucesso. O processo de instalação vai até 100%, na barra de notificação mostra como atualização concluída mas no app "gadgetbridge " não mostra que foi concluído a instalação, mostra como se fosse o inicio da instalação novamente. Além disso não foi corrigido os erros que já citei acima. (Abaixo da previsão do temo os caracteres ficam bugados"
Droga, eu atualizei saber que isso deixaria em inglês de novo, peguei a minha mi band ontem, sou leigo ainda, estava maior bonitinho em português, acentuação certinha, será que demora muito pro desenvolvedor atualizar?
Droga, eu atualizei saber que isso deixaria em inglês de novo, peguei a minha mi band ontem, sou leigo ainda, estava maior bonitinho em português, acentuação certinha, será que demora muito pro desenvolvedor atualizar?
Eu tinha instalado o último firmware, e estava perfeito, não fiz nada a mais, ficou certinho, espero que o desenvolvedor consiga atualizar pra esse firmware
Eu não tenho certeza, mas se eu não tivesse atualizada por conta própria eu acho que ele não iria atualizar automático não, os meus aplicativos não atualizam automático, e depois que deixarem pra portugues, vou dar um jeito de travar a atualização do mi fit
A minha também atualizou, não sabia que atualizar o app na PlayStore significa que na verdade é o firmware quem vai ser atualizado rs, agora é aguardar a atualização da versão BR, eu percebi que no clima é mostrado ao contrario a temperatura, ex. deveria ser o minimo primeiro e depois a máxima ( 20°/30° ) e não 30°/20° será que tem como arrumar isso? e o nome de contato não aparece para mensagens e chamadas...
agora tem novas opções, ícones e menus na mi band 3 com essa atualização.
Deve ter atualizado também por que hoje ela lançou a versão Mi Band 3 com NFC: Finalmente! Xiaomi anuncia chegada da Mi Band 3 com NFC