FW Mod Brazilian Portuguese Firmware

Malcon

New member
Joined
Oct 1, 2018
Messages
2
Likes
2
Points
3
Bom dia pessoal sou novo no fórum. Comprei minha pulseira recentemente e Se ajuda alguém essa informação eu utilizo versão mais recente do mi fit 3.5 e a firmware traduzida que tem no fórum, pra resolver o problema dos pontos????? No clima eu instalei o app mi Band master, eh semelhante ao mi for, sempre inicializo o mi fit primeiro e depois o mi Band master e o clima aparece certinho!
 
Joined
Sep 11, 2018
Messages
67
Likes
18
Points
13
Viu, não custa nada procurar afinal eu já tinha explicado como resolver.
Sua informação não ajuda em nada kkk, achei que era uma puta explicação, "corrigi o problema do clima instalando o Mi Bandge", era muito mais fácil ter dito isso aqui, me fez perder tempo procurando tua informação inútil
 
Joined
Sep 11, 2018
Messages
67
Likes
18
Points
13
Bom dia pessoal sou novo no fórum. Comprei minha pulseira recentemente e Se ajuda alguém essa informação eu utilizo versão mais recente do mi fit 3.5 e a firmware traduzida que tem no fórum, pra resolver o problema dos pontos????? No clima eu instalei o app mi Band master, eh semelhante ao mi for, sempre inicializo o mi fit primeiro e depois o mi Band master e o clima aparece certinho! View attachment 1706
Ah isso funcionou, muito obrigado pela ajuda mano, custa nada ajudar as pessoas né? Afinal é pra isso que serve o tópico, obrigado por compartilhar mano!
 

JuniorPassos

Active member
Joined
Oct 9, 2018
Messages
115
Likes
97
Points
33
Sua informação não ajuda em nada kkk, achei que era uma puta explicação, "corrigi o problema do clima instalando o Mi Bandge", era muito mais fácil ter dito isso aqui, me fez perder tempo procurando tua informação inútil
Eu já falei que tinha explicado aqui 2 formas de resolver isso (Mi Bandage ou MiFit 3.5.0 modificado) e fiz uma boa explicação nos comentários recentes sim, inclusive foi justamente no primeiro que você deu quote se direcionando a mim.
Agora, se você não prestou atenção e tem preguiça de ler e procurar, não tenho culpa. (y)
Não vou ficar repetindo a mesma coisa toda hora. Basta ler os comentários.
Bom, já deu esse assunto pra mim, tenho coisas mais importantes com que me preocupar. Flw.
 

Malcon

New member
Joined
Oct 1, 2018
Messages
2
Likes
2
Points
3
Obrigado! Eu testei também com o mi bandage mas nem sempre dava certo, com mi Band Master sempre da certo e não demora pra atualizar o clima!
 
Last edited:

Hmrac

New member
Joined
Aug 30, 2018
Messages
2
Likes
0
Points
1
Boas pessoal, a minha band não altera de menus, fica sempre no ecra principal, isto começou a acontecer à uns dias, alguem sabe como resolver? Uso o notify & fitness
 
Joined
Oct 20, 2018
Messages
1
Likes
1
Points
3
nao esta funcionando. quando instalado o idioma português, logo apos se reconectar com o app mi fit ele trava, e reinstalado o idioma original.
tem que atualizar o portugues.
 

Trusted Store

Members online

No members online now.

Our Telegram Channel

Which color of official strap would you like to buy for your Mi Band 3?

  • Black

    Votes: 2,154 52.8%
  • Deep Blue

    Votes: 1,197 29.4%
  • Redish Orange

    Votes: 726 17.8%

Forum statistics

Threads
2,408
Messages
40,524
Members
211,820
Latest member
careylui
Top