This update for me is the best of all, everything working. All characters working, perfect! used Mi fit modified with the firmware in Portuguese. but still had errors in notification count that only counted up to 5 notifications, the identification of the called number and also the forecast gave us bug ??? I hope they correct soon for those who are not working here has nothing to take.
Vocês que atualizaram, a versão da Mi Band de vocês é a chinesa ou global?
------------------------
You who updated, the Mi Band version of you is the Chinese or global?
[QUOTE = "Cultman, post: 8536, member: 41474"] Vocês atualizaram, uma versão da Mi banda vocês são uma chinesa ou global?
------------------------
Você que atualizou, a versão Mi Band de você é chinesa ou global? [/ QUOTE]
minha versão é chinesa
Espera, logo atualiza pra todos. O meu apareceu agora a tarde. Aí abri o app pra ver se tinha algo diferente, e ele logo fez update de firmware e resources (mudou o icon de exercícios e o tempo agora mostra temperatura de momento). Depois do update, voltei a língua do smartphone pra BR, e bingo, a pulseira mudou sozinha pra BR.
Pelo menos agora dá pra deixar o smartphone em PT-BR e a miBand3 vai automaticamente pra PT-PT. Quem sabe em breve, atualiza pra PT-BR. Só o fato de ficar em PT-PT nativamente, já é um avanço.
- Outra coisa que tive impressão de estar melhor, foi a visualização de notificações. Me pareceu que está mais agradável de ver, acho q deram uma acertada no espaçamento. Pode ser só impressão, mas me parece q melhorou.
Começaram a liberar ontem essa atualização, já atualizei aqui mas ainda contém erros.
Limpar continua Claro e a data está no formato MM/DD em vez de DD/MM.
Estou editando pra converter pra PT-BR.
Começaram a liberar ontem essa atualização, já atualizei aqui mas ainda contém erros.
Bom, depois de alguns erros, talvez porque a minha versão era a 2.0.0.16_BR-tparaizo.fw, e deu uns conflitos hehe, agora funcionou, pra quem tiver com problema pra ativar no iOS, a forma que encontrei é deslogar da conta atual e logar com outra