FW Mod Brazilian Portuguese Firmware

Joined
Sep 11, 2018
Messages
21
Likes
2
Points
8
[QUOTE = "AleMG, post: 6119, member: 17773"] Já saiu de nova atualização para miband3 em português Brasil? [/ QUOTE]
Não, mas continue acompanhando o tópico que logo sai talvez algo entre 1 e 3 meses.
 
Joined
Jul 27, 2018
Messages
6
Likes
6
Points
3
Joined
Sep 11, 2018
Messages
67
Likes
18
Points
13
[QUOTE = "silasalves, post: 6182, member: 11382"] Pessoal, instalei esse de português de Portugal e está funcionando legal.

Só baixar o FW que está sem link do Gabriel (eu tive baixado anteriormente sem link do post da MagicalUnicorn).

Por enquanto é um quebra galho, até sair com o português do Brasil.

Abraços! [/ QUOTE]
Sim, mas com qual programa?
 
Joined
Sep 5, 2018
Messages
3
Likes
1
Points
8
+1.

Problema: depois de reinstalar o firmware em pt-br, a tela inicial ficou bloqueada e não voltou a conectar ao Mi Fit. Como já descrito, comandei desconectar o dispositivo e, ao buscar e conectar novamente, o app buscou e instalou novamente o último firmware em chinês.

Alguém tem solucão?
Nem tentei, mas eu vi que tem uma versão pt-pt que eu tava pensando em instalar, é melhor do que ficar com a versão em chinês.
 

Badwolfrs

New member
Joined
Aug 13, 2018
Messages
2
Likes
0
Points
1
PT-BR ou PT-PT ?
pelo que disseram é PT-PT (Portugal) não Brasil.
Instalei hoje pela manhã, usei pouco e pareceu-me muito boa a tradução... Posso estar enganado, mas à exceção do termo "Queimado" ao invés de "Calorias" não percebi outras diferenças.
 
Joined
Sep 11, 2018
Messages
67
Likes
18
Points
13
Usando o Gadgetbridget, como se faz para instalar o FW de PT-BR. O procedimento vai ser o mesmo, o que muda é o arquivo .fw.

No início da discussão, tem o passo a passo de como fazer.

Abraços!
Após algumas tentativas consegui instalar, e a tradução está ótima, eu não vou mudar tão cedo não, teve uma hora que travou, eu não manjo muito de mexer em Android, mas ficou show, obrigado cara, não vou aparecer mais nesse forum tão cedo kkkk, vou bloquear essas instalações do Mifit no iOS, essa tradução está muito boa
 
Joined
Sep 11, 2018
Messages
67
Likes
18
Points
13
Instalei hoje pela manhã, usei pouco e pareceu-me muito boa a tradução... Posso estar enganado, mas à exceção do termo "Queimado" ao invés de "Calorias" não percebi outras diferenças.
É, tirando isso está ótima, obrigado pra quem traduziu
 
Joined
Aug 16, 2018
Messages
3
Likes
0
Points
1
Após algumas tentativas consegui instalar, e a tradução está ótima, eu não vou mudar tão cedo não, teve uma hora que travou, eu não manjo muito de mexer em Android, mas ficou show, obrigado cara, não vou aparecer mais nesse forum tão cedo kkkk, vou bloquear essas instalações do Mifit no iOS, essa tradução está muito boa
Como fazer para bloquear as atualizações no MiFit?
 

Trusted Store

Members online

Our Telegram Channel

Which color of official strap would you like to buy for your Mi Band 3?

  • Black

    Votes: 2,154 52.8%
  • Deep Blue

    Votes: 1,197 29.4%
  • Redish Orange

    Votes: 727 17.8%

Forum statistics

Threads
2,415
Messages
40,545
Members
211,867
Latest member
saturndog
Top