FW Mod Brazilian Portuguese Firmware

Joined
Sep 13, 2018
Messages
1
Likes
0
Points
1
Estou utilizando a verão 1.8.0.0 pt-BR do firmware e a resources v42, porém os caracteres especiais estão ficando atrapalhados, alguém poderia me dar uma ajuda?
 
Joined
Sep 23, 2018
Messages
16
Likes
11
Points
8
Alguém aqui usa película? Li relatos que não vale a pena comprar pois elas ficam soltando da mi banda. Alguém que usa pode me tirar essa dúvida? Desde já agradeço.
 

JuniorPassos

Active member
Joined
Oct 9, 2018
Messages
115
Likes
97
Points
33
Agora não entendi mais nada... ehehe O Mi Fit da Google Play não é o 3.5.2, de 24/10???
Foi mal, escrevi errado. É 3.5.2 mesmo.

Alguém aqui usa película? Li relatos que não vale a pena comprar pois elas ficam soltando da mi banda. Alguém que usa pode me tirar essa dúvida? Desde já agradeço.
Eu uso e aqui não tá soltando não.
Coloquei faz mais ou menos um mês e continua perfeito.
 
Joined
Sep 19, 2018
Messages
41
Likes
12
Points
13
A propósito... como fica o clima na MiBand 3 de vcs nessa fw 1.8.0.0. do @JuniorPassos (que está ótima, diga-se).
Aparece o clima do dia, ou o clima Atual?, como na imagem anexa.
Na minha fica das duas formas, depende do momento do dia.

Alguém aqui usa película? Li relatos que não vale a pena comprar pois elas ficam soltando da mi banda. Alguém que usa pode me tirar essa dúvida? Desde já agradeço.
A minha soltou um pouco na borda porque não apliquei corretamente, mas nos outros pontos está normal e não atrapalha na visualização ou toque.
 

Zylder

New member
Joined
Aug 24, 2018
Messages
1
Likes
0
Points
1
Brazilian Portuguese Firmware 1.5.0.2
for Mi Band 3


View attachment 555

What's new:


If you find a mistake in the translations or any other error, please report it here!
Translation suggestions or changes can be made on GeekDoing Translation Center


Installation:
Follow the guide on our forum!

Use it with Resources v40 only!

Download:

Please, report and correct all translation errors, and Kirill will publish new version of Firmware as soon as translation is aproved.
Thast

There are problems with accents of language words.
 

Attachments

Joined
Sep 17, 2018
Messages
14
Likes
1
Points
6
Tentando entender as info do clima... Estou só com o Mi Fit 3.5.2 instalado, e a fw 1.8.0.0. do @JuniorPassos... mais nada.

Às vezes mostra o "clima do dia - Hoje". Outras vezes o "Atual".
Isso é automático? Se sim, como é definido?

Na maior parte das vezes aparece o clima do dia... o Atual é só uma vez ou outra.
Preciso do clima atual, para um trabalho que desenvolvo... ainda que ele não seja nada preciso, claro.

Enfim... alguém poderia me dar uma luz quanto à isso?
 

JuniorPassos

Active member
Joined
Oct 9, 2018
Messages
115
Likes
97
Points
33
Tentando entender as info do clima... Estou só com o Mi Fit 3.5.2 instalado, e a fw 1.8.0.0. do @JuniorPassos... mais nada.

Às vezes mostra o "clima do dia - Hoje". Outras vezes o "Atual".
Isso é automático? Se sim, como é definido?

Na maior parte das vezes aparece o clima do dia... o Atual é só uma vez ou outra.
Preciso do clima atual, para um trabalho que desenvolvo... ainda que ele não seja nada preciso, claro.

Enfim... alguém poderia me dar uma luz quanto à isso?
Aqui desde que atualizou pra 1.8.0.0 sempre mostra o atual.
Pode ser problema com a sua localização.
 
Joined
Sep 17, 2018
Messages
14
Likes
1
Points
6
Vou tentar tirar do automático e escolher outra localização... Vlw...
Mesmo colocando manualmente outra localização, aparece o clima do dia, invés do atual... Muito vez ou outra aparece o atual... Diria que em menos de 10% das vezes.

Percebi que se deixo o Gadgetbridge instalado, aí sim fica fixo no atual.... mas se desinstalo, se deixo só o MiFit... clima do dia.

Seria isso??

No mínimo estranho...
 

JuniorPassos

Active member
Joined
Oct 9, 2018
Messages
115
Likes
97
Points
33
Mesmo colocando manualmente outra localização, aparece o clima do dia, invés do atual... Muito vez ou outra aparece o atual... Diria que em menos de 10% das vezes.

Percebi que se deixo o Gadgetbridge instalado, aí sim fica fixo no atual.... mas se desinstalo, se deixo só o MiFit... clima do dia.

Seria isso??

No mínimo estranho...
Não, pois eu uso somente o MiFit e está tudo certo aqui.
E não vi mais ninguém relatando esse problema.
Dá uma olhada melhor no seu aparelho pois parece ser algo específico aí mesmo.
 

Trusted Store

Members online

No members online now.

Our Telegram Channel

Which color of official strap would you like to buy for your Mi Band 3?

  • Black

    Votes: 2,154 52.8%
  • Deep Blue

    Votes: 1,197 29.4%
  • Redish Orange

    Votes: 726 17.8%

Forum statistics

Threads
2,408
Messages
40,524
Members
211,820
Latest member
careylui
Top