FW Mod Portuguese Firmware

nandream

New member
Joined
Oct 1, 2018
Messages
3
Likes
0
Points
1
Nova atualização Mi Fit na Google Play Store.
Com a atualização a aplicação passa para versão 3.5.2 que inclui língua Portuguesa.
Feito este passo só é necessário de esperar que a tua Mi Band 3 se atualize para o firmware1.8.0.0 em Português e com novo menu de exercicio.
 

vantunes

New member
Joined
Oct 9, 2018
Messages
3
Likes
0
Points
1
Nova atualização Mi Fit na Google Play Store.
Com a atualização a aplicação passa para versão 3.5.2 que inclui língua Portuguesa.
Feito este passo só é necessário de esperar que a tua Mi Band 3 se atualize para o firmware1.8.0.0 em Português e com novo menu de exercicio.
qual a Resources tens? no meu depois de actualizar parece me pedir o ficheiro .res
 
Joined
Sep 14, 2018
Messages
3
Likes
0
Points
1
Creio que com a APP oficial actualiza sozinho..
Fiz isso agora e está a funcionar bem. Só desinstalei a APP modificada que tinha do mi fit e instalei a oficial pela play store e assim que abriu começou a actualizar a mi banda.

Abraço
 

vantunes

New member
Joined
Oct 9, 2018
Messages
3
Likes
0
Points
1
actualisei a app modificada e pediu logo para atualisar a mi band...mas depois aparece uma msg a pedir mais dados de actulização mas a app do telemovel nada acontece.
 

nandream

New member
Joined
Oct 1, 2018
Messages
3
Likes
0
Points
1
actualisei a app modificada e pediu logo para atualisar a mi band...mas depois aparece uma msg a pedir mais dados de actulização mas a app do telemovel nada acontece.
Tens de desinstalar a modificada e instalar a oficial que esta na Play Store. O telemóvel tem de estar na língua Portuguesa (deve ser o caso).
A instalação faz-se autenticamente sem ficheiros.
 

filnobre

New member
Joined
Oct 11, 2018
Messages
4
Likes
0
Points
1
Boas... alguém já passou pela seguinte situação?
Não receber notificações do Whatsapp no MI BAND 3, mesmo devidamente configurado?
Não estou a conseguir receber no meu iPhone.

Alguma dica ou ajuda por favor.

Obrigado,
Filipe
 

filnobre

New member
Joined
Oct 11, 2018
Messages
4
Likes
0
Points
1
Boas... alguém já passou pela seguinte situação?
Não receber notificações do Whatsapp no MI BAND 3, mesmo devidamente configurado?
Não estou a conseguir receber no meu iPhone.

Alguma dica ou ajuda por favor.

Obrigado,
Filipe
Já consegui colocar a funcionar.
Foi necessário Desconectar a Mi Band3 na aplicação Mi Band e voltar a conectá-la.
E de seguida, não se pode voltar a repor os parametros. Tive que voltar a configurar a pulseira de novo.

Dessa forma, ficou a funcionar a 100%.

Fica aqui a dica para pessoal que tenha o mesmo tipo de problema/situação.

Filipe
 

vantunes

New member
Joined
Oct 9, 2018
Messages
3
Likes
0
Points
1
Confirmo.
Foi necessario desconectar Mi Band, desistalar a APP modificada, e instalar a oficial via Playstore.
O meu erro foi ter feito a acualização sem desinstalar a APP "cracada".
Depois de conectada actualizou o firmware e logo a seguir os Resources da MiBand.
 

Trusted Store

Members online

Our Telegram Channel

Which color of official strap would you like to buy for your Mi Band 3?

  • Black

    Votes: 2,154 52.8%
  • Deep Blue

    Votes: 1,197 29.4%
  • Redish Orange

    Votes: 727 17.8%

Forum statistics

Threads
2,409
Messages
40,536
Members
211,858
Latest member
eldonITA00
Top