FW Mod Portuguese Firmware

nandream

New member
Joined
Oct 1, 2018
Messages
3
Likes
0
Points
1
Nova atualização Mi Fit na Google Play Store.
Com a atualização a aplicação passa para versão 3.5.2 que inclui língua Portuguesa.
Feito este passo só é necessário de esperar que a tua Mi Band 3 se atualize para o firmware1.8.0.0 em Português e com novo menu de exercicio.
 

vantunes

New member
Joined
Oct 9, 2018
Messages
3
Likes
0
Points
1
Nova atualização Mi Fit na Google Play Store.
Com a atualização a aplicação passa para versão 3.5.2 que inclui língua Portuguesa.
Feito este passo só é necessário de esperar que a tua Mi Band 3 se atualize para o firmware1.8.0.0 em Português e com novo menu de exercicio.
qual a Resources tens? no meu depois de actualizar parece me pedir o ficheiro .res
 
Joined
Sep 14, 2018
Messages
3
Likes
0
Points
1
Creio que com a APP oficial actualiza sozinho..
Fiz isso agora e está a funcionar bem. Só desinstalei a APP modificada que tinha do mi fit e instalei a oficial pela play store e assim que abriu começou a actualizar a mi banda.

Abraço
 

vantunes

New member
Joined
Oct 9, 2018
Messages
3
Likes
0
Points
1
actualisei a app modificada e pediu logo para atualisar a mi band...mas depois aparece uma msg a pedir mais dados de actulização mas a app do telemovel nada acontece.
 

nandream

New member
Joined
Oct 1, 2018
Messages
3
Likes
0
Points
1
actualisei a app modificada e pediu logo para atualisar a mi band...mas depois aparece uma msg a pedir mais dados de actulização mas a app do telemovel nada acontece.
Tens de desinstalar a modificada e instalar a oficial que esta na Play Store. O telemóvel tem de estar na língua Portuguesa (deve ser o caso).
A instalação faz-se autenticamente sem ficheiros.
 

filnobre

New member
Joined
Oct 11, 2018
Messages
4
Likes
0
Points
1
Boas... alguém já passou pela seguinte situação?
Não receber notificações do Whatsapp no MI BAND 3, mesmo devidamente configurado?
Não estou a conseguir receber no meu iPhone.

Alguma dica ou ajuda por favor.

Obrigado,
Filipe
 

filnobre

New member
Joined
Oct 11, 2018
Messages
4
Likes
0
Points
1
Boas... alguém já passou pela seguinte situação?
Não receber notificações do Whatsapp no MI BAND 3, mesmo devidamente configurado?
Não estou a conseguir receber no meu iPhone.

Alguma dica ou ajuda por favor.

Obrigado,
Filipe
Já consegui colocar a funcionar.
Foi necessário Desconectar a Mi Band3 na aplicação Mi Band e voltar a conectá-la.
E de seguida, não se pode voltar a repor os parametros. Tive que voltar a configurar a pulseira de novo.

Dessa forma, ficou a funcionar a 100%.

Fica aqui a dica para pessoal que tenha o mesmo tipo de problema/situação.

Filipe
 

vantunes

New member
Joined
Oct 9, 2018
Messages
3
Likes
0
Points
1
Confirmo.
Foi necessario desconectar Mi Band, desistalar a APP modificada, e instalar a oficial via Playstore.
O meu erro foi ter feito a acualização sem desinstalar a APP "cracada".
Depois de conectada actualizou o firmware e logo a seguir os Resources da MiBand.
 

Trusted Store

Members online

No members online now.

Our Telegram Channel

Which color of official strap would you like to buy for your Mi Band 3?

  • Black

    Votes: 2,154 52.8%
  • Deep Blue

    Votes: 1,197 29.4%
  • Redish Orange

    Votes: 727 17.8%

Forum statistics

Threads
2,415
Messages
40,547
Members
211,872
Latest member
mr_Pixel
Top