FW Mod Portuguese Firmware

russoded

New member
Joined
Aug 21, 2018
Messages
3
Likes
0
Points
1
Boa noite. Eu instalei a versão pt-pt o ficheiro .fw e depois o .res é a pulseira está sempre no menu inicial não troca para os outros menus. Apresenta apenas a hora passos e dia na tela inicial não navega entre menus. Alguém me pode ajudar?
 

russoded

New member
Joined
Aug 21, 2018
Messages
3
Likes
0
Points
1
Boa noite. Eu instalei a versão pt-pt o ficheiro .fw e depois o .res é a pulseira está sempre no menu inicial não troca para os outros menus. Apresenta apenas a hora passos e dia na tela inicial não navega entre menus. Alguém me pode ajudar?
 

Ablasted

New member
Joined
Jul 20, 2018
Messages
14
Likes
6
Points
3
Não tive esse problema mas vi vários casos no thread da versão Português Brasil resolvidos. Vale a pena ir ver

I haven't had that problem but I've seen several of those issues on Português Brasil thread solved. It's worth taking a look
 

Albitelhe

New member
Joined
Jul 21, 2018
Messages
2
Likes
0
Points
1
Boa noite. Eu instalei a versão pt-pt o ficheiro .fw e depois o .res é a pulseira está sempre no menu inicial não troca para os outros menus. Apresenta apenas a hora passos e dia na tela inicial não navega entre menus. Alguém me pode ajudar?
Viva!! Também me aconteceu o mesmo!! No meu caso desemparelhei a mi band e voltei a emparelhar e ficou tudo como dantes!!
 

Albitelhe

New member
Joined
Jul 21, 2018
Messages
2
Likes
0
Points
1
Mas ficou em português? Desemparelhas te do mi fit? E voltas t a emparelhar?
Não ficou em português e nem vou mudar outra vez!!! Fica tudo em inglês se instalares a aplicação mi bandage, porque podes por o telemóvel em português e na mi bandage escolhes para inglês!!
 

Ablasted

New member
Joined
Jul 20, 2018
Messages
14
Likes
6
Points
3
Tenho duas Mi Band 3 em Português, com firmware 1.5.0.2 e a funcionar direito.
Basta seguir o procedimento indicado e usar a Mi Fit modificada em Português.

I have two Mi Band 3 in Portuguese, firmware 1.5.0.2 working properly.
Just follow the procedure and use modified Mi Fit in Portuguese.

How to Install Firmware via GadgetBridge
Mi Band 3 Firmware 1.5.0.2 Portuguese
Resources V40
Modified Mi Fit 3.4.6.8 Portuguese

Edit - pode ser mais fácil usar o Notify & Fitness em vez do GadgetBridge. Ver instruções aqui.

Edit - it can be easier to use Notify & Fitness instead of GadgetBridge. See instructions here.
 
Last edited:
Joined
Aug 8, 2018
Messages
1
Likes
0
Points
1
Tens que ativar os menus no mi fit, porque estão escondidos (no mi fit em mi band 3->definições de exibição move as opções para itens ocultos, depois guarda, move-os novamente para cima e gorda novamente )
 
Joined
Aug 31, 2018
Messages
1
Likes
0
Points
1
Hello.
New to the forum, great job from @Kirill and many others on this and related topics.
Just got my Mi Band 3, just trying to understand if the first paring of the Mi Band has to be with the original Mi Fit App, or can i use the Mod Mi Fit Portuguese app?
 

MagicalUnicorn

Moderator
Staff member
Moderator
Developer
Joined
Jul 4, 2018
Messages
4,665
Likes
4,088
Points
248
Hello.
New to the forum, great job from @Kirill and many others on this and related topics.
Just got my Mi Band 3, just trying to understand if the first paring of the Mi Band has to be with the original Mi Fit App, or can i use the Mod Mi Fit Portuguese app?
You can use Official or Modified Mi Fit, and you can switch between Modified and Official if you don't like one :).
 

xXSantyXx

New member
Joined
Aug 30, 2018
Messages
1
Likes
0
Points
1
I have installed this firmware, and everything is okay, except this "?" i get under the weather and on some notifications. Is this normal?
 

Crux

Member
Joined
Aug 27, 2018
Messages
35
Likes
5
Points
8
Olá Pessoal. Tenho a mi band 3, com PT 1.5.02 e resources v40.

Aparecem simbolos com pontos de interrogacao. Por exemplo na meteoriologia, e algumas notificaçoes. vejam as imagens em anexo.

Ha forma de o resolver?


EDIT: Vi no post imediatamente acima. Desculpem ;)
 
Last edited:

Crux

Member
Joined
Aug 27, 2018
Messages
35
Likes
5
Points
8
Olá Pessoal. Tenho a mi band 3, com PT 1.5.02 e resources v40.

Aparecem simbolos com pontos de interrogacao. Por exemplo na meteoriologia, e algumas notificaçoes. vejam as imagens em anexo.

Ha forma de o resolver?


EDIT: Vi no post imediatamente acima. Desculpem ;)
Não funcionou. Instalei a versão modificada sugerida na daqui, mas os pontos de interrogação mantém-se.

Alguma ideia?
 

LRibax

New member
Joined
Aug 23, 2018
Messages
1
Likes
0
Points
1
Boa noite. Eu instalei a versão pt-pt o ficheiro .fw e depois o .res é a pulseira está sempre no menu inicial não troca para os outros menus. Apresenta apenas a hora passos e dia na tela inicial não navega entre menus. Alguém me pode ajudar? View attachment 1174
Vai ao menu da APP mi band e nas configurações de exibição desativa uns menus, salva e depois volta a ativar e a salvar.
Já instalei 2 firmware e aconteceu sempre isso.
Aconselho a desativar e ativar os outros menus.
 

Attachments

Crux

Member
Joined
Aug 27, 2018
Messages
35
Likes
5
Points
8
Olá Pessoal. Tenho a mi band 3, com PT 1.5.02 e resources v40.

Aparecem simbolos com pontos de interrogacao. Por exemplo na meteoriologia, e algumas notificaçoes. vejam as imagens em anexo.

Ha forma de o resolver?

View attachment 1223 View attachment 1224
EDIT: Vi no post imediatamente acima. Desculpem ;)

Alguem pode ajudar?

Mesmo com a app 3.4.6 os simbolos ??? aparecem quer em notificacoes variadas, quer no tempo.

Alguma ajuda por favor?
 

cracker12

Member
Contributor
Joined
Jun 30, 2018
Messages
56
Likes
26
Points
23
Alguem pode ajudar?

Mesmo com a app 3.4.6 os simbolos ??? aparecem quer em notificacoes variadas, quer no tempo.

Alguma ajuda por favor?
Para o tempo usa uma versão modificada do mi fit, quanto há notificações são carecteres nao suportados! pesquisa antes de perguntares já foi respondida várias vezes e se querem ajuda mais pontual falem em inglês! regras do fórum e melhor para a comunidade
 

Crux

Member
Joined
Aug 27, 2018
Messages
35
Likes
5
Points
8
Para o tempo usa uma versão modificada do mi fit, quanto há notificações são carecteres nao suportados! pesquisa antes de perguntares já foi respondida várias vezes e se querem ajuda mais pontual falem em inglês! regras do fórum e melhor para a comunidade
Hi. As I told, I am using the modified 3.4.6 mi fit version and problem remains in weather and in some notifications (normal notifications, without any special characters).

What else could it be?
 

jquintino

New member
Joined
Aug 29, 2018
Messages
3
Likes
0
Points
1
hi
I am using the modified 3.4.6 mi fit version and problem remains in weather and in some notifications (normal notifications, without any special characters), and another big problem only 3 days battery .
What else could it be?

thanks

jorge quintino
 

Trusted Store

Members online

No members online now.

Our Telegram Channel

Which color of official strap would you like to buy for your Mi Band 3?

  • Black

    Votes: 2,154 52.8%
  • Deep Blue

    Votes: 1,197 29.4%
  • Redish Orange

    Votes: 727 17.8%

Forum statistics

Threads
2,415
Messages
40,545
Members
211,865
Latest member
Kkllkkll
Top