FW Mod Portuguese Firmware

Joined
Oct 7, 2018
Messages
2
Likes
2
Points
8
Boas.
Fiz o download do firmware.
Alguem explica passo a passo como fazer agora para mudar o idioma na pulseira?
Obrigado
A forma mais fácil é instalares o Notify e fitness para miband (na playstor). Tens de a ter ligada com a app mifit. Abres a app notify e fitness, dás as permissões necessárias e depois vais a ferramentas (no icone do lado direito que parece um equalizador) e escolhes firmware personalizado. Depois é só selecionar o ficheiro, e dar ok. esperas um minuto e já está!
 

filnobre

New member
Joined
Oct 11, 2018
Messages
4
Likes
0
Points
1
Hi there, I bought just now the MI Band 3 and I wish to install de PT-PT firmaware, but I have an Iphone SE.
Someone hava an idea how to isntall this firmares using an iphone???

Many thank's
 
Joined
Oct 13, 2018
Messages
9
Likes
3
Points
8
Portuguese Firmware 1.5.0.2
for Mi Band 3


View attachment 865
What's new:


If you find a mistake in the translations or any other error, please report it here!
Translation suggestions or changes can be made on GeekDoing Translation Center


Installation:
Follow the guide on our forum!

Use it with Resources v40 only!

Download:

Portuguese Firmware 1.5.0.2
for Mi Band 3


View attachment 865
What's new:


If you find a mistake in the translations or any other error, please report it here!
Translation suggestions or changes can be made on GeekDoing Translation Center


Installation:
Follow the guide on our forum!

Use it with Resources v40 only!

Download:

Hello I installed this firmeware but had to be with the modified mifit because with the official I would switch to Chinese again.
I noticed that the training function that miband had is normal is gone?
Now just right in the app
 
Joined
Oct 16, 2018
Messages
1
Likes
0
Points
1
Depois xe transformar de lingua chinesa para portuguesa, se ligar ao mifit a miband 3 faz atualização e volta para chinês
Como posso anular isso??? Senão não consigo emparelhar com o MiFit
 
Joined
Jul 23, 2018
Messages
5
Likes
5
Points
8
Usa a aplicação do mi fotos que está cá no fórum. E mete um firmware mais recente na banda porque se atualiza e porque não estás a flashar o mais recente
 

jotinhah

New member
Joined
Oct 17, 2018
Messages
1
Likes
0
Points
1
Acontece-me o mesmo,fiz todo o processo para mudar para português. Quando se liga à Mifit volta a fazer atualização e passa para chinês. O que devo fazer para que isso não aconteça?
 

guimenez

New member
Joined
Sep 11, 2018
Messages
11
Likes
0
Points
1
Acontece-me o mesmo,fiz todo o processo para mudar para português. Quando se liga à Mifit volta a fazer atualização e passa para chinês. O que devo fazer para que isso não aconteça?
Tens que ver a versão do mi fit. Cada versão tem uma firmware. Já tens a versão 1.6 da firmware em português, Tenz que ver qual aplicação a usar. Eu uso o Notify and Fitness muito melhor em todos os aspetos e larguei o mi fit
 
Joined
Oct 10, 2018
Messages
5
Likes
1
Points
3
Boas... Eu já tenho tudo em português... Mas reparei que falta a função de ''exercise''... Eu comprei a versão internacional...
Alguem sabe meter isso? Ou é assim?.. É que essa função até faz falta para dar umas corridas..
Obrigado...
 

guimenez

New member
Joined
Sep 11, 2018
Messages
11
Likes
0
Points
1
Boas... Eu já tenho tudo em português... Mas reparei que falta a função de ''exercise''... Eu comprei a versão internacional...
Alguem sabe meter isso? Ou é assim?.. É que essa função até faz falta para dar umas corridas..
Obrigado...
Estranho, o meu tem. Qual é a versão da firmware e mifit?
 
Joined
Oct 13, 2018
Messages
9
Likes
3
Points
8
Boas... Eu já tenho tudo em português... Mas reparei que falta a função de ''exercise''... Eu comprei a versão internacional...
Alguem sabe meter isso? Ou é assim?.. É que essa função até faz falta para dar umas corridas..
Obrigado...
Tens de instalar a ultima versão 1.6.0.16
A mim aconteceu me o mesmo ?
 

Peixoto

New member
Joined
Oct 20, 2018
Messages
2
Likes
0
Points
1
Alguém me pode ajudar.
Ja instalei a firmware 1.6...
Depois da atualização só me aparece as horas no visor, não me aparece mais nada(passos, batimento cardíacos, etc, etc)
 

Trusted Store

Members online

No members online now.

Our Telegram Channel

Which color of official strap would you like to buy for your Mi Band 3?

  • Black

    Votes: 2,154 52.8%
  • Deep Blue

    Votes: 1,197 29.4%
  • Redish Orange

    Votes: 727 17.8%

Forum statistics

Threads
2,415
Messages
40,545
Members
211,866
Latest member
111122223333
Top