Pessoal alguém sabe me explicar como faço para aparecer os escritos na previsão do tempo, na minha fica ???????
Outra coisa que aconteceu estou com uma mi band 3 de um amigo que comprou e pediu pra eu colocar em português, a dele é internacional, atualiza com a FW original e fica em inglês, colocando a firmware aqui do grupo na previsão do tempo fica em inglês mas passa o nome do tempo ao invés de ficar ?????.
Reparei que o sensor é um pouco diferente, alguém sabe me falar se pode ser falsificada?
Um sensor é quadrado (mi band chinesa, a linguagem fica em chinês atualizando) e o outro é redondo (mi band internacional, a linguagem fica em inglês atualizando)
View attachment 1607 View attachment 1608
Outra coisa que aconteceu estou com uma mi band 3 de um amigo que comprou e pediu pra eu colocar em português, a dele é internacional, atualiza com a FW original e fica em inglês, colocando a firmware aqui do grupo na previsão do tempo fica em inglês mas passa o nome do tempo ao invés de ficar ?????.
Reparei que o sensor é um pouco diferente, alguém sabe me falar se pode ser falsificada?
Um sensor é quadrado (mi band chinesa, a linguagem fica em chinês atualizando) e o outro é redondo (mi band internacional, a linguagem fica em inglês atualizando)
View attachment 1607 View attachment 1608
não me aparecer ser falsificada.
Na questão dos ???? acontece pois essa informação é carregada do Mi Fit para a Mi Band, na linguagem atual do seu Smartphone. Como vc deve usar ele em pt-BR, não tem essa linguagem disponível, e o Mi Fit "manda" o conteúdo na linguagem padrão (chinês). As ????? são caracteres que ele não conseguiu carregar.
No caso da versão Internacional (padrão inglês), acontece mesma coisa, só que ele "manda" esse conteúdo em inglês (que é a linguagem padrão), e não ficam os ????.
Você pode fazer um teste nessa sua Mi Band (v chines) alterando a linguagem do seu Smartphone para Inglês, e verá que os ???? serão substituídos por informações em inglês.
Para contornar isso, você pode instalar um Mi Fit modificado (encontrado aqui no fórum). A desvantagem é que vc pode ter alguns problemas de autenticação. Vc também pode tentar usar outro app, N&F.
Abraços!