FW Mod Brazilian Portuguese Firmware

Joined
Sep 15, 2018
Messages
3
Likes
1
Points
3
This update for me is the best of all, everything working. All characters working, perfect! used Mi fit modified with the firmware in Portuguese. but still had errors in notification count that only counted up to 5 notifications, the identification of the called number and also the forecast gave us bug ??? I hope they correct soon for those who are not working here has nothing to take.
 
Joined
Sep 19, 2018
Messages
41
Likes
12
Points
13
Vocês que atualizaram, a versão da Mi Band de vocês é a chinesa ou global?
------------------------
You who updated, the Mi Band version of you is the Chinese or global?
 
Joined
Sep 15, 2018
Messages
3
Likes
1
Points
3
[QUOTE = "Cultman, post: 8536, member: 41474"] Vocês atualizaram, uma versão da Mi banda vocês são uma chinesa ou global?
------------------------
Você que atualizou, a versão Mi Band de você é chinesa ou global? [/ QUOTE]
minha versão é chinesa
 

marlonrs

New member
Joined
Sep 11, 2018
Messages
8
Likes
5
Points
3
Espera, logo atualiza pra todos. O meu apareceu agora a tarde. Aí abri o app pra ver se tinha algo diferente, e ele logo fez update de firmware e resources (mudou o icon de exercícios e o tempo agora mostra temperatura de momento). Depois do update, voltei a língua do smartphone pra BR, e bingo, a pulseira mudou sozinha pra BR.
tá em português portugal
 
Joined
Aug 14, 2018
Messages
11
Likes
7
Points
8
tá em português portugal
Pelo menos agora dá pra deixar o smartphone em PT-BR e a miBand3 vai automaticamente pra PT-PT. Quem sabe em breve, atualiza pra PT-BR. Só o fato de ficar em PT-PT nativamente, já é um avanço.

- Outra coisa que tive impressão de estar melhor, foi a visualização de notificações. Me pareceu que está mais agradável de ver, acho q deram uma acertada no espaçamento. Pode ser só impressão, mas me parece q melhorou.
 
Joined
Oct 8, 2018
Messages
12
Likes
6
Points
13
Que belo presente em, atualizar uma Miband versão chinesa e ter possibilidade de usar em PT-PT.

A minha Miband3 Chinesa atualizou aqui e ta show em PT-PT, a única coisa que eu vi de diferença maior foi a data que é MM/DD.
 
Joined
Oct 8, 2018
Messages
12
Likes
6
Points
13
Começaram a liberar ontem essa atualização, já atualizei aqui mas ainda contém erros.
Limpar continua Claro e a data está no formato MM/DD em vez de DD/MM.
Estou editando pra converter pra PT-BR.
Ai sim, acredito que são poucas as modificações pra ela ficar PT-BR ne, vai ficar legal.

Qualquer coisa chama nois pra testar (y)
 
Joined
Sep 11, 2018
Messages
67
Likes
18
Points
13
Bom, depois de alguns erros, talvez porque a minha versão era a 2.0.0.16_BR-tparaizo.fw, e deu uns conflitos hehe, agora funcionou, pra quem tiver com problema pra ativar no iOS, a forma que encontrei é deslogar da conta atual e logar com outra
 
Joined
Sep 11, 2018
Messages
67
Likes
18
Points
13
Começaram a liberar ontem essa atualização, já atualizei aqui mas ainda contém erros.
Limpar continua Claro e a data está no formato MM/DD em vez de DD/MM.
Estou editando pra converter pra PT-BR.
Aqui está "limpar" mesmo, mas realmente está MM/DD, e tem o "prima e segure" hehe
 
Joined
Sep 11, 2018
Messages
2
Likes
0
Points
1
Foi sobre o que falei, a maneira de arrumar isso definitivamente é desconectar e conectar de novo com outra conta, eu entrei com a do Facebook e foi
aqui voltei para 1ª versão do post. desconectei tudo, conectei a conta novamente ai pediu para atualizar novamente ai deu certo.. rsrs
 

Trusted Store

Members online

No members online now.

Our Telegram Channel

Which color of official strap would you like to buy for your Mi Band 3?

  • Black

    Votes: 2,154 52.8%
  • Deep Blue

    Votes: 1,197 29.4%
  • Redish Orange

    Votes: 727 17.8%

Forum statistics

Threads
2,409
Messages
40,536
Members
211,857
Latest member
eldonITA00
Top