FW Mod Brazilian Portuguese Firmware

Fuscoo13

New member
Joined
Jul 16, 2018
Messages
13
Likes
4
Points
3
Updated Brazilian Portuguese FW (see the first post):
Hello Kirill, first of all thank you for your work, has helped many people with this gadget from Xiaomi.
I just completed the installation of the new Firm, and it was perfect, some things were changed that the users had requested in the previous version and now it's perfect!

Again thank you very much for your work!
 

Giora

New member
Joined
Jul 23, 2018
Messages
3
Likes
0
Points
1
Obrigado, meu amigo, está funcionando perfeitamente, obrigado pela agilidade e gentileza, você é demais! (y):RI MUITO:
 

brunofsp

New member
Joined
Jul 16, 2018
Messages
6
Likes
0
Points
1
Bom Dia atualizei e a previsão do tempo fica com ?? Uso iOS gostaria de saber se tem como arrumará ??
Para aparecer corretamente a previsão do tempo precisa instalar a versão modificada do Mi Fit - isso para Android. Outra opção para Android é usar a versão paga do Notify & Fitness. Para iOS pode tenra usar algum aplicativo, acho existe um chamado Mi hate - talvez tenha previsão do tempo
 

e1show

New member
Joined
Aug 2, 2018
Messages
1
Likes
1
Points
1
Antes que você saiba de alguma coisa, quero agradecer por essas atualizações. Mas neste último firmware é que agora eu percebo que minha banda 3 não está mostrando os dados na tela automaticamente quando vejo ou pulso .. É só eu com esse problema?
 
Joined
Jul 24, 2018
Messages
2
Likes
0
Points
6
Congratulations on your work. I only noticed that the translation of the weather was missing, the rest was perfect. Thank you.
 
Joined
Aug 2, 2018
Messages
3
Likes
0
Points
6
Para aparecer corretamente a previsão do tempo precisa instalar a versão modificada do Mi Fit - isso para Android. Outra opção para Android é usar a versão paga do Notify & Fitness. Para iOS pode tenra usar algum aplicativo, acho existe um chamado Mi hate - talvez tenha previsão do tempo
Amigo, onde eu posso achar essa versão modificada??? Não consigo acha-la. Quando a tradução, tirando o clima, está ótimo!!!
 

Dener

New member
Joined
Aug 3, 2018
Messages
2
Likes
0
Points
1
Boa noite! Hoje 02/08/2018 - Atualizei para a versão atual e minha Mi band 3 está funcionando perfeitamente. Obrigado aos desenvolvedores!
 

Trusted Store

Members online

Our Telegram Channel

Which color of official strap would you like to buy for your Mi Band 3?

  • Black

    Votes: 2,154 52.8%
  • Deep Blue

    Votes: 1,197 29.4%
  • Redish Orange

    Votes: 727 17.8%

Forum statistics

Threads
2,415
Messages
40,545
Members
211,865
Latest member
Kkllkkll
Top