Hello Kirill, first of all thank you for your work, has helped many people with this gadget from Xiaomi.
I just completed the installation of the new Firm, and it was perfect, some things were changed that the users had requested in the previous version and now it's perfect!
Para aparecer corretamente a previsão do tempo precisa instalar a versão modificada do Mi Fit - isso para Android. Outra opção para Android é usar a versão paga do Notify & Fitness. Para iOS pode tenra usar algum aplicativo, acho existe um chamado Mi hate - talvez tenha previsão do tempo
Antes que você saiba de alguma coisa, quero agradecer por essas atualizações. Mas neste último firmware é que agora eu percebo que minha banda 3 não está mostrando os dados na tela automaticamente quando vejo ou pulso .. É só eu com esse problema?
Para aparecer corretamente a previsão do tempo precisa instalar a versão modificada do Mi Fit - isso para Android. Outra opção para Android é usar a versão paga do Notify & Fitness. Para iOS pode tenra usar algum aplicativo, acho existe um chamado Mi hate - talvez tenha previsão do tempo