Boa tarde. Não recebo mais as notificações do Whatsaap na minha mi band 3. Já atualizei a pulseira, ja desinstalei e instalei o mi fit, desconectei e conectei ela no iphone e nada. Alguem poderia ajudar? Vlww
Pelo menos agora dá pra deixar o smartphone em PT-BR e a miBand3 vai automaticamente pra PT-PT. Quem sabe em breve, atualiza pra PT-BR. Só o fato de ficar em PT-PT nativamente, já é um avanço.
- Outra coisa que tive impressão de estar melhor, foi a visualização de notificações. Me pareceu que está mais agradável de ver, acho q deram uma acertada no espaçamento. Pode ser só impressão, mas me parece q melhorou.
Atualizado e funcionando normalmente por aqui, atualizado em uma versão chinesa. Inclusive criei minha própria resource com partes do tema Modern v40. Quem quiser se aventurar (POR SUA CONTA E RISCO), é só seguir o tutorial do link abaixo.
-------------------
Updated and working normally here, updated in a Chinese version. I even created my own resource with parts of the Modern v40 theme. If you want to venture out (AT YOUR OWN RISK), just follow the tutorial below.
No item Tempo, está em PT ( Limpo, chuva, trovoada, Atual, Amanhã, Sáb, etc)
No item Notificações, está "Claro", e quando aperto, ai aparece "Limpo".
No item Mais, aparece Ecrã, ao invés de Tela
Boa tarde. Não recebo mais as notificações do Whatsaap na minha mi band 3. Já atualizei a pulseira, ja desinstalei e instalei o mi fit, desconectei e conectei ela no iphone e nada. Alguem poderia ajudar? Vlww
Não aparece Tela no lugar de Ecrã justamente porque o idioma é PT-PT e não PT-BR.
Único erro mesmo no idioma é o Claro que traduziram errado do Clear, onde deveria ser Limpar.
Não aparece Tela no lugar de Ecrã justamente porque o idioma é PT-PT e não PT-BR.
Único erro mesmo no idioma é o Claro que traduziram errado do Clear, onde deveria ser Limpar.
Acho que descobri. Vou deixar aqui caso alguem tbm precise. Coloquei na configuração do cel a opção de notificação na "central de notificações" (Iphone) e voltou a aparecer. Coincidência ou não, não sei, mas voltou a aparecer na mi band. Kkkkk Mas muito obrigado pela ajuda.
É galera, instalei o Mi Fit original e a Mi Band ficou em PT, apenas algumas palavras em Pt-Pt. Mas está ótimo, agora não preciso ficar caçando firmware por aí ? Mas nem por isso vou parar de frequentar o fórum